cara nao to sabendo nao, mas a lei do engate já tá em vigor e o prazo pra regularização já se encerrou essa semana se nao me engano.ttsluiz escreveu:galera, alguém tem alguma novidade sbr isso???
eu fiquei sabendo q vão colocar + 300 PMs na rua só p/ ver essas coisas e engate!!! fodeu...
abs,..
com relacao ao engate, ele precisa ter: fixacao pra corrente, placa indicando o nome do fabricante e a capacidade de tração, não pode ter pontos cortantes, a bola de fixação tem que ser lisa e esférica, sem outro tipo de formato e tem q ter ligação elétrica. Na maioria dos casos, já tá assim, mas vale a pena deixar certo pra nao ter dor de cabeça
mas se tão colocando mais PM na rua por causa disso, eu pergunto... pq nao colocam mais PM nas áreas de maiores indices de roubo de carro e acessórios? outro dia meu som foi roubado em uma cidade do interior de SP e eu não vi um policial por perto pra pegar o cara. É sempre assim, né... pra tirar dinheiro do povo eles tem mao de obra, agora pra proteger o cidadao, não tem....
Valeu Brasil!