Acionamento da trava eletrica por botao no painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Eu coloquei o botão só para uso do motorista pois pensei que a única pessoa que obrigatoriamente tem que estar no carro é o motorista, então ele que comanda as portas. As outras pessoas ainda continuam com a liberdade de abrir a porta, só puxar o pino.
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

kreator escreveu:Eu coloquei o botão só para uso do motorista pois pensei que a única pessoa que obrigatoriamente tem que estar no carro é o motorista, então ele que comanda as portas. As outras pessoas ainda continuam com a liberdade de abrir a porta, só puxar o pino.
poise, agora no caso de quem quer retirar o pino fica o risco tb q eu falei de a bateria acabar e vc tiver dentro do carro hehe..
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

MatheusM escreveu:
kreator escreveu:Eu coloquei o botão só para uso do motorista pois pensei que a única pessoa que obrigatoriamente tem que estar no carro é o motorista, então ele que comanda as portas. As outras pessoas ainda continuam com a liberdade de abrir a porta, só puxar o pino.
poise, agora no caso de quem quer retirar o pino fica o risco tb q eu falei de a bateria acabar e vc tiver dentro do carro hehe..

Devido a essa possibilidade e de também não precisar tirar aquele ferrinho da trava da porta, preferi descer ele ao máximo e agora fica somente um pontinha dda trava para fora. Fica muito ruim de puxar quem tá dentro do carro mas, com esforço numa emergência tem como não ficar na mão.

Fica aí essa dica.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
possamai
:: Champ ::

Mensagem por possamai »

Serrambi escreveu: Devido a essa possibilidade e de também não precisar tirar aquele ferrinho da trava da porta, preferi descer ele ao máximo e agora fica somente um pontinha dda trava para fora. Fica muito ruim de puxar quem tá dentro do carro mas, com esforço numa emergência tem como não ficar na mão.
Fica aí essa dica.
Cara.. como que é esse esquema de diminuir o pino?

Eu to com um projeto pra retirar o pininho preto, e fazer um acabamento com os 2 leds, vermelho e verde, mais não sei como faria caso acabasse a bateria.
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

Nesse caso de acabar a bateria eu tava pensando aqui tb.. as vezes pode dar um jeito de adaptar o pino em um lucal + escondido..
DML
Contato:

Mensagem por DML »

possamai escreveu:
Serrambi escreveu: Devido a essa possibilidade e de também não precisar tirar aquele ferrinho da trava da porta, preferi descer ele ao máximo e agora fica somente um pontinha dda trava para fora. Fica muito ruim de puxar quem tá dentro do carro mas, com esforço numa emergência tem como não ficar na mão.
Fica aí essa dica.
Cara.. como que é esse esquema de diminuir o pino?

Eu to com um projeto pra retirar o pininho preto, e fazer um acabamento com os 2 leds, vermelho e verde, mais não sei como faria caso acabasse a bateria.

O pino é rosqueado no ferrinho, certo? Eu simplesmente rosqueie ainda mais o pino até onde podia.

Ele ficou somente a pontinha aparecendo quando travado e ficou muito dificultoso de levanta-lo mesmo dentro do carro. Pelo menos cxaso aocnteça alguma coisa, tem uma maneira de levanta-lo memso sendo trabalhosa.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Tira o forro da porta e você verá o pino num ferrinho que tem rosca. Basta somente rosquear o piino até onde puder que ele ficará o mais baixo possível na porta.

Depois posto fotos se quiser.

PELO SPORT, TUDO!!!
possamai

Mensagem por possamai »

Serrambi escreveu:Tira o forro da porta e você verá o pino num ferrinho que tem rosca. Basta somente rosquear o piino até onde puder que ele ficará o mais baixo possível na porta.

Opa.. se puder postar fotos ajuda muito!!

Eu tava pensando em faze algo tipo com uma cordinha :roll: .. ae caso acabe a bateria, puxava essa cordinha (barbante, fio, linha), como se fosse o pino.. ae colocava ele em um lugar escondido.

ABraços,
Possamai

Imagem
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

possamai escreveu:
Serrambi escreveu:Tira o forro da porta e você verá o pino num ferrinho que tem rosca. Basta somente rosquear o piino até onde puder que ele ficará o mais baixo possível na porta.

Eu tava pensando em faze algo tipo com uma cordinha :roll: .. ae caso acabe a bateria, puxava essa cordinha (barbante, fio, linha), como se fosse o pino.. ae colocava ele em um lugar escondido.

ABraços,
Possamai
é uma boa tb, eu pensei em fazer um ganchinho em forma de J e la em baixo um gancho em forma de U ao contrario... ai deixa esse ganchinho em um local escondido no carro como por exemplo no porta luvas, numa emergencia é só tirar os ledzinho do lugar e puxar ouuuuu...

Vc pode por o led por cima do ferrinho com um acabamento legal, só que deixa ele alto de um jeito que tirando o seu "acabamento bonitinho" de p/ puxar com a mão...
possamai

Mensagem por possamai »

MatheusM escreveu:
possamai escreveu:

ABraços,
Possamai
é uma boa tb, eu pensei em fazer um ganchinho em forma de J e la em baixo um gancho em forma de U ao contrario... ai deixa esse ganchinho em um local escondido no carro como por exemplo no porta luvas, numa emergencia é só tirar os ledzinho do lugar e puxar ouuuuu...

Vc pode por o led por cima do ferrinho com um acabamento legal, só que deixa ele alto de um jeito que tirando o seu "acabamento bonitinho" de p/ puxar com a mão...
é uma boa idéia também kra..

Vou analisar esse sábado e posto como fiz a montagem..
Abraços,
possamai

Imagem
Responder