fala sério !!!

Shark_nu escreveu:HAUUAHUHAU![]()
![]()
imagina esse cara indo pra esse campeonato.. e passando por cima de um cocozão de cachorro !! ahuahuhaua... aquela M* sendo jogada pra dentro do carro pro alto.. no teto.. bancos !! uhauauua... aí ele passa em uma poça... ahuahuhauhua... molha a M* toda ahauuaa... tem gente q perde a linha legal... esse viajou !!!![]()
fora o serviço de cortar a lata, repara no acabamento super bem feito com uma cordinha do lado direito ... esse merece os parabens, conseguiu realizar a pior CENSURADO no carro dos ultimos tempos! em segundo lugar temos aquele corsa que tava usando uns hack de parati se nao me engano.Carlos Berg escreveu:Shark_nu escreveu:HAUUAHUHAU![]()
![]()
imagina esse cara indo pra esse campeonato.. e passando por cima de um cocozão de cachorro !! ahuahuhaua... aquela M* sendo jogada pra dentro do carro pro alto.. no teto.. bancos !! uhauauua... aí ele passa em uma poça... ahuahuhauhua... molha a M* toda ahauuaa... tem gente q perde a linha legal... esse viajou !!!![]()
hauahauahau eu pensei a mesma coisa......
Mais eu pensei nele pasando numa rua cheia de lama, e a lama sendo jogada em todo mundo la dentro do carro, hauahauahuahaua
E as pedrinha que o pneu joga no paralamas, agora vai na cabeça deles, hauahuaahuahauahuaa