Infelizmente andar baixo de mais tem seus sacrifícios né mlk

Miltão ficou lindo D+
Enorme abçsss
Fala Night...Night_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
Pow man seu carro esta lindo D+ parabéns , i essa altura fikou mt Top , mais concordo com o Ronaldo esse lance de Esquentar molas num sei não man =S , eu cortei as minhas esportivas na traseira , 3 Elos Realmente o Ideal seria refazer a ultima volta pois fika mt largo , e não ficava bem certinho , tanto que uma vez qnd colokei o carro no elevador , uma mola caiu sozinha , coloquei ela no lugar , mais logo saiu de novo e ficando pegando ferro com ferro e fazendo um barulho chato .
Depois que colokei os amortecedores encurtados , matei esse problema pois o amortecedor tem menor Curso e fica pressionando a mola para baixo , fazendo com que ela fique firme no local .
Boa sorte ae man , essa junção que vc falou é que mais me encomoda na dianteira , se não dava mais um golinho tbm hauhauhaua .
Flow man ...
Fala Valdir...valdir barboza escreveu:A nave está Largada no chão completamente agora
![]()
Infelizmente andar baixo de mais tem seus sacrifícios né mlkEstou sem os para lamas exatamente por causa disso acredita
![]()
Miltão ficou lindo D+
Enorme abçsss
Fala Brother...digo_zs escreveu:Corsinha ta top cara. Parabens
Fala Pedrão...PAER escreveu:Grande Milton, tudo em paz meu nobre?! Cada dia mais arrumada sua nave hein maninho... Continua lindão seu corsa cara, parabéns pelos cuidados. Posta mais umas fotinhos aí com mais detalhes da máquina para a gente babar![]()
Tudo de bom maninho,
abraço.
Falae Milton, blz?Milton Luiz escreveu:Fala Brother...digo_zs escreveu:Corsinha ta top cara. Parabens
blz cara??
valeu pelos elogios... ; )
e esse ZS? de onde vc é? xD
Abraços
Cara...pertinho entãodigo_zs escreveu:Falae Milton, blz?Milton Luiz escreveu:Fala Brother...digo_zs escreveu:Corsinha ta top cara. Parabens
blz cara??
Abraços
Sou de Interlagos, vc tb eh da zs? Se sim, onde?
Se for d perto preciso te encontrar pra tirar umas duvidas com vc sobre seu aro 17, rs!
Abração man!
Opa, entao estamos na região! Vamos marcar algum dia sim hehehMilton Luiz escreveu:Cara...pertinho entãodigo_zs escreveu:Falae Milton, blz?Milton Luiz escreveu: Fala Brother...
blz cara??
Abraços
Sou de Interlagos, vc tb eh da zs? Se sim, onde?
Se for d perto preciso te encontrar pra tirar umas duvidas com vc sobre seu aro 17, rs!
Abração man!
eu moro a uns 15min de interlagos...
me manda um MP q a gente marca qualquer dia pra trocar uma idéia....pode ser no shop "coquinho" mesmo....kkkkkk
Abraço