O Sousaman ja me doou uma central completa, mas muito obrigado por disponibilizar ela pra min cara de verdade valeu fica com DeusMarkinhosvinicius escreveu:pust.. JUNIOR
dificil ... mais parabnz por tudo mundo q esta ajudando...
tenho o painel central mais so a parte da frent onde fika os numeros do ventilador...
tendi..?.... pq a parte de traz tava quebrada... dai trokei e fiko aki.....
se quiser..tamos as ordeis....
blza..
ABRAÇOS... e parabenz TODOS...!!!!!!!!!!!!!...
" CORSA CLUBE , MAIS QUE UMA CLUBE, UMA FAMILIA..!!!"
[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Markinhosvinicius
- :: Moderador ::
-
- :: ST ::
- Contato:
-
- :: Super ::
cara tenho um cors wind 2000 comprei de leilao para tirar peças para meu, tenho foros das 2 portas , e foro traseiro, foro do teto, vidro parabrisa, vidro do motorista, painel completo menos volante e botao do farol de milha, akeles foros la do porta mala vish tenho uma par de coisa faz assim posta umas fotos atuais do carro p eu ver oq posso tar ajudando a vc p remontar o carrinho
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Moro em Guarulhos.
Veja com o Junioor e o que ele escolher eu posso retirar com vc para levar para ele.
Abraços!
Moro em Guarulhos.
Veja com o Junioor e o que ele escolher eu posso retirar com vc para levar para ele.
E essa galera ajudando é bom demais....neny escreveu:cara tenho um cors wind 2000 comprei de leilao para tirar peças para meu, tenho foros das 2 portas , e foro traseiro, foro do teto, vidro parabrisa, vidro do motorista, painel completo menos volante e botao do farol de milha, akeles foros la do porta mala vish tenho uma par de coisa faz assim posta umas fotos atuais do carro p eu ver oq posso tar ajudando a vc p remontar o carrinho
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GSI ::
-
- :: Joy ::
- Contato:
E ai Man como está essa força ai ?
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Fantástica a iniciativa Corsa Clube, parabéns mesmo!
Junior, boa sorte e muita garra na empreitada, no que precisar é só falar. Eu ainda não tenho nada de Corsa aqui, pois adquiri o meu a pouco tempo, mas bom.. a força de vontade está aqui!
Ahh... eu trabalho com venda de Tintas Automotivas, se precisar pra poder pintar alguma peça aí é só mostrar a peça e cor que eu tento arrumar pra você!!!
Abraço!
Junior, boa sorte e muita garra na empreitada, no que precisar é só falar. Eu ainda não tenho nada de Corsa aqui, pois adquiri o meu a pouco tempo, mas bom.. a força de vontade está aqui!
Ahh... eu trabalho com venda de Tintas Automotivas, se precisar pra poder pintar alguma peça aí é só mostrar a peça e cor que eu tento arrumar pra você!!!
Abraço!

Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999
Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
-
- Contato:
cara que maravilha rodei tudo qunato é lugar para achar um forro de teto cara puts haha vou mandar MP para voce e ja te digo o q falta e ocnversamos,neny escreveu:cara tenho um cors wind 2000 comprei de leilao para tirar peças para meu, tenho foros das 2 portas , e foro traseiro, foro do teto, vidro parabrisa, vidro do motorista, painel completo menos volante e botao do farol de milha, akeles foros la do porta mala vish tenho uma par de coisa faz assim posta umas fotos atuais do carro p eu ver oq posso tar ajudando a vc p remontar o carrinho
amanha tratarei de postar fotos pois todo mundo pede fotos para ver como esta ficando...
Cara o sousa me falou hoje haha valeu de verdade que Deus abenço vc e sua familia haha brigadãoHenrique_bm9 escreveu:Junioor mandei umas peças pro Sousa hoje.
Abraço
Falae Valdir como ta o Shark ?? cara nem te falei toda hora eu lmebro mas qunado eu fui na sua casa eu esperava ver o shark hahaha foi uma pena meu pai nao ter colocado a tampa de oleo tive q fzer maior corre aquele dia mas o carro dei uma parada essas 2 semanas pois estou fazendo Tecnico e não posso vacilar por q se não reprovo pois entrei no meio do curso e ainda nao tenho as meaterias mas eu organizei tudo direiitinho para nao ficar jogado mas essa semana ja vou mexer e posto novidades ....valdir barboza escreveu:E ai Man como está essa força ai ?
Poh cara hahah que otimo na verdade tem umas sim mas isso vai ser um pouco mais pra frente então nao suma não hahahaha vou precisar de ti hahah valeu cara essa rapaziada tem uma coração enorme de bondade tudo de bom para voceRafael Malagoli escreveu:Fantástica a iniciativa Corsa Clube, parabéns mesmo!
Abraço!
-