é pra tapar ali o buraco q tem junto do botão da trava e tomada 12vRogerio Feitosa escreveu:Ai sim ein Nilton
E esse botão falso do console oq seria???
Conseguiu tirar aquelas fotos????
Abraços
Suas fotos foram no e-mail...
Abraço!
Obrigado pelo elogio amigo!!!manopl escreveu:parabens niltom pelo belo carro!!!
mais me fala irmao eh ruim de adapitar essa luz da meriva no teto???
pois queria colocar no meu!!! acho meia relézinha a que vem no corsa e vi que fica perfeito!!!!
e sabe como instalar???
abraço e parabens pelos ups....
Fala Rogério tudo blz cara?!Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????
Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!
Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!
Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD
Essa semana teremos belas novidadesuma delas são os puxadores internos iguais os seus
Abraços!!!
Grande Pedro, gostei muito do resultado tbm, tudo pintadinho da cor do carro da um ar de carro mais completo srsrsr e com esse friso muda a estética dele!!!!PAER escreveu:Grande Nilton, ficou filé os frisos cara, chega dá outra vida ao carro. Aqueles pretos de borracha são uma preaca. Esses são bem mais elegantes. E o volante hein? top de linha. Toda vez que vejo, dá vontade de colocar um no meu.
Tudo de bom cara.
Fala ae meu querido blz???niltonrm escreveu:Fala Rogério tudo blz cara?!Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza cara????
Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!
Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!
Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD
Essa semana teremos belas novidadesuma delas são os puxadores internos iguais os seus
Abraços!!!
meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...
Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...
Abraço!!!!