Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram da organização desse MEGA ENCONTRO, que para mim foi sem palavras...
Foi a primeira vez que pude participar desse encontro em Extrema e digo que foi O MELHOR dos encontro que já fui até hoje, por isso fica o meu agradecimento a todos que se dispuseram a organizar, que se preocuparam com cada Corseiro, cada detalhe que fez desse encontro SENSACIONAL, por isso fica o meu parabéns a voces organizadores e a todos Corseiros e suas respectivas naves, com seus detalhes a parte.. Sem dúvida um mais bonito que o outro e que foi um SHOW a parte desde nossas casas até EXTREMA que ficou pequena diante de tanto CORSA!!!.
Com toda a certeza esse encontro foi MARAVILHOSO, PERFEITO e SENSACIONAL que me fez ter ainda mais ORGULHO de participar não só desse CLUBE, mas dessa FAMÍLIA chamada CORSA CLUBE.
Digo que valeu a pena "perder" o sábado praticamente inteiro lavando, encerando e cuidando em cada detalhe do meu carango...
Digo que valeu a pena encontrar toda a galera reunida...
Digo que valeu a pena conhecer ainda mais Corseiros, tirar ainda mais dúvidas, pegar ainda mais dicas, enfim...
ESSE ENCONTRO VALEU A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora chega de falar,
Tbm quero contribuir com as fotos que tirei. =D
Espero que gostem e...
APRECIEM SEM MODERAÇÃO:
( CLIQUE NA FOTO PARA AMPILAR )
* Participei do Comboio que partiu de Campinas-SP, essas são um pouco antes da partida:

* Chegando em EXTREMA =D

* Aguardando a chegada do Comboio de SP:

* Comboio de SP chegando:

* Ruma a Praça:

* Na praça:

* As Placas:

* Família CORSA CLUBE:

* Pessoal indo almoçar:

Infelizmente, acabei indo embora um pouco mais cedo mas muito feliz depois desse encontro maravilhoso
Fica o meu abraço e agradecimento a todos que participaram desse SHOW
Fiquem com Deus e...
ATÉ A PRÓXIMA JORNADA =D
PS: To aguardando mais fotos da galera