[FOTOS] - Corsa Hatch 2010/2011 - Um dos últimos exemplares

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
bgrizante
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Cara, parabéns pelo serviço...
ficou muito legal!
como o edisonas disse, deve estar iluminando bastante o interior hein

abraços!
pedro.roese
:: Millennium ::

Mensagem por pedro.roese »

edisonas escreveu:E ae Pedro!!!

Q maravilha heim?!? Gostei do resultado!

Fez os testes pra ver se o sensor ta funcionando direitinho? Nem precisou mexer nas plaquinhas do sensor, acho q não é possível fazer essa troca do sensor no plafonier do astra, por falta de espaço.
Não sabia tbm q as 4 lampadas podiam ficar acesas ao mesmo tempo...deve ficar super iluminado o interior.

Mudando um pouquinho de assunto...pensa em colocar tbm a luz de leitura traseira?

Abraçosss
Valeu Edison, ficou muito feliz que tu esteja acompanhando o meu trabalho. Os sensores do alarme estão funcionando 100%, acionei ele e aí abri o porta malas com a chave e, no que levantou a tampa, ele disparou. Realmente, quando liga todas as luzes ilumina bem o interior do carro. Ah, e mais uma vez queria te agradecer pela dica de como ligar a lanterna , eu já ia puxar fio lá de baixo... A luz de leitura traseira eu não vou colocar, pois andamos sempre só eu e a patroa no carro, e os ups que eu faço sempre tem em vista o nosso conforto. Os próximos ups que eu tenho em vista são o volante do vectra com controle de som, um jogo de rodas da meriva SS, e a pintura das maçanetas e retrovisores. E haja $$$$ pra tudo isso... Grande abraço
bgrizante escreveu:Cara, parabéns pelo serviço...
ficou muito legal!
como o edisonas disse, deve estar iluminando bastante o interior hein
abraços
Fala Bruno, obrigado pelo elogio, fiquei bem satisfeito com o resultado, mas confesso que não foi tanto pela iluminação, e mais pelo efeito no interior, já que eu acho esse plafonier muito bonito. Abraço.
edisonas
:: Piquet ::

Mensagem por edisonas »

pedro.roese escreveu:Valeu Edison, ficou muito feliz que tu esteja acompanhando o meu trabalho. Os sensores do alarme estão funcionando 100%, acionei ele e aí abri o porta malas com a chave e, no que levantou a tampa, ele disparou. Realmente, quando liga todas as luzes ilumina bem o interior do carro. Ah, e mais uma vez queria te agradecer pela dica de como ligar a lanterna , eu já ia puxar fio lá de baixo... A luz de leitura traseira eu não vou colocar, pois andamos sempre só eu e a patroa no carro, e os ups que eu faço sempre tem em vista o nosso conforto. Os próximos ups que eu tenho em vista são o volante do vectra com controle de som, um jogo de rodas da meriva SS, e a pintura das maçanetas e retrovisores. E haja $$$$ pra tudo isso... Grande abraço
Eu acompanho seu tópico desde qndo vc criou, já vi q vc tinha bom gosto pelo primeiro up q vc fez! São acessórios sempre de extremo bom gosto, muitos deles tenho planos de instalar no meu tbm!! Como botão da trava no console, farol de neblina com botão no console e o painel branco do Premium antigo. A luz de leitura traseira eu penso em instalar no meu, por isso te perguntei, tenho filho pequeno, esse up me ajudaria bastante. Volante do vectra tbm pretendo colocar no meu, mas sem controle do som, só por estética mesmo.
E estou sempre acompanhando, continua assim q em breve ele estará com a sua cara!! Nada como olhar pro nosso carro e se sentir satisfeito! Com o meu ainda não sinto isso..rsrsr

Abraçosss

Abraçosss
pedro.roese

edisonas escreveu:
pedro.roese escreveu:Valeu Edison, ficou muito feliz que tu esteja acompanhando o meu trabalho. Os sensores do alarme estão funcionando 100%, acionei ele e aí abri o porta malas com a chave e, no que levantou a tampa, ele disparou. Realmente, quando liga todas as luzes ilumina bem o interior do carro. Ah, e mais uma vez queria te agradecer pela dica de como ligar a lanterna , eu já ia puxar fio lá de baixo... A luz de leitura traseira eu não vou colocar, pois andamos sempre só eu e a patroa no carro, e os ups que eu faço sempre tem em vista o nosso conforto. Os próximos ups que eu tenho em vista são o volante do vectra com controle de som, um jogo de rodas da meriva SS, e a pintura das maçanetas e retrovisores. E haja $$$$ pra tudo isso... Grande abraço
Eu acompanho seu tópico desde qndo vc criou, já vi q vc tinha bom gosto pelo primeiro up q vc fez! São acessórios sempre de extremo bom gosto, muitos deles tenho planos de instalar no meu tbm!! Como botão da trava no console, farol de neblina com botão no console e o painel branco do Premium antigo. A luz de leitura traseira eu penso em instalar no meu, por isso te perguntei, tenho filho pequeno, esse up me ajudaria bastante. Volante do vectra tbm pretendo colocar no meu, mas sem controle do som, só por estética mesmo.
E estou sempre acompanhando, continua assim q em breve ele estará com a sua cara!! Nada como olhar pro nosso carro e se sentir satisfeito! Com o meu ainda não sinto isso..rsrsr

Abraçosss

Abraçosss
Poxa Edison, valeu mesmo, assim eu até fico sem jeito :oops: Pode deixar que eu também to acompanhando os ups que tu faz no chapola. Se precisar de ajuda com algum up é só prender o grito.

Grande abraço!
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

pedro.roese escreveu:Fala Bruno, obrigado pelo elogio, fiquei bem satisfeito com o resultado, mas confesso que não foi tanto pela iluminação, e mais pelo efeito no interior, já que eu acho esse plafonier muito bonito. Abraço.
Realmente cara, esse plafonier é muito bonito.

Jaja vou postar uns up's, da uma passada lá depois pra conferir.

abraços!
pedro.roese

Olá galera, queri tirar uma dúvida com vocês: de uns dias pra cá, meu alarme começou a me grilar com o seguinte problema: quando desarmo ele pelo controle, algumas vezes, ele desliga o alarme (emite o bipe e pisca as setas) mas não destrava as portas... Aí eu vou ali e abro elas com a chave mesmo, e depois, se eu sair e armar o alarme, e então desarmar, aí ele fica funcionando normal. Em geral, esse problema aparece depois que o carro fica algumas horas parado com o alarme ligado. Alguém faz idéia do que possa ser?
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Provavelmente mal contato...
pedro.roese

awaked escreveu:Provavelmente mal contato...
Pois é, valeu pela dica, eu tinha achando que talvez tivesse dado mau-contato entre a centralina do alarme e o módulo das travas... amanhã vou desbravar este problema. Outro ponto que me deixa com os cabelos brancos é a ligação do player com o TID, volta e meia dá mau contato e as informações somem do display... acha saco...
raijulimar
:: Wind ::

Microfone Som CDP 2700

Mensagem por raijulimar »

Boa noite

Camarada, você pode me dizer aonde comprou este bendito microfone do som CDP2700, eu tô ficando maluco atrás de um e não consigo achar.

Grato
Raijulimar
pedro.roese

Re: Microfone Som CDP 2700

raijulimar escreveu:Boa noite

Camarada, você pode me dizer aonde comprou este bendito microfone do som CDP2700, eu tô ficando maluco atrás de um e não consigo achar.

Grato
Raijulimar
Fala meu velho, esse que eu consegui é genérico, comprei numa loja de acessórios de porto alegre, um tempo depois, encontrei esse anúncio no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-2011-_JM mas o cara ta querendo 180,00 o que eu acho muito. Outro cara do ML ofereceu ele por 120,00, mas ele não anunciou separado, o cara ta vendendo a sucata de um vectra nesse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-novo-_JM Eu comprei o conector do rádio dele, pq, pra instalar o microfone, tem que pinar o conector. Se tu instalar, posta as fotos aí pra me ajudar a saber como fazer o meu. Grande abraço.
Responder