Ulisses - Black Chevy® escreveu:Lênio, meu caro, seu Corsa está lindo!
Visual clean e perfeito.
As rodas ficaram excelentes, mas fiquei curioso pra saber qual é o modelo delas, nunca tinha visto e achei que ficaram perfeitas no Corsa.
Meus parabéns, tá ótimo!
Abraços,
Ulisses.

E ai Ulisses!
Eu tmb gosto mto dessas rodas, são as S183 da Scorro! Mas aquele problema nosso que eu não entendo pq que as fabricantes de rodas paralelas não fazem rodas com todos ou pelo menos com a maioria das medidas mais comuns em carros populares.. Elas tem offset 36mm..

E ficam mto pra fora, visto que a medida do offset dos GM é 49mm.. Ai hj troquei as rodas pelas rodas do Astra CD. É até engraçado vc vir comentar da roda logo hj .. Acho que a Scorro fica mais bonita do que a do Astra CD. Mas como eu to curtindo o carro rebaixado, preferi optar pela roda do Astra CD.. Eu até tinha dado um jeito nas caixas de roda traseiras, mas na dianteira tava bem difícil.. ai troquei as rodas pra não ter mais dor de cabeça.. Não que eu não ache a do astra bonita, mas a scorro eu era apaixonado! hahahahahaha
Depois que eu lavar o carro eu vou postar as fotos com os novos sapatinhos!
Obrigado por comentar sobre o dourado! haha O seu tmb tá mto bonito, ainda mais com esses faróis com projetor!
Abraço!