Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Mas eai, ja conseguiu fixar a caixa??? Penso em trocar a minha tbm por uma dessas caixas laterais, vc notou alguma diferença no som???
Parabéns cara to acompanhando seu tópico tbm...hehhe
Abraços!!!
Valeu Ajarm
Olha eu fixei a caixa meio que na gambiarra... fiz dois furos na parte de traz e amarrei ela num buraco que já existia ao lado do soquete da lanterna.. ficou firme e quietinha no lugar dela..
aí um camarada meu disse que podia ter feito com velcro, mas acho que uma jora ia acabar soltando.
quanto a diferença no som naum senti nada pois meu sub é muito fraco e to sem modulo então é só um gravezinho a mais lá no fundo do carro.. mas assim que colocar um modulo decente posto aqui..
abraço
Entendi...realmente com velcro acho que não ficaria muito bem fixado...
Mas eai, ja conseguiu fixar a caixa??? Penso em trocar a minha tbm por uma dessas caixas laterais, vc notou alguma diferença no som???
Parabéns cara to acompanhando seu tópico tbm...hehhe
Abraços!!!
Valeu Ajarm
Olha eu fixei a caixa meio que na gambiarra... fiz dois furos na parte de traz e amarrei ela num buraco que já existia ao lado do soquete da lanterna.. ficou firme e quietinha no lugar dela..
aí um camarada meu disse que podia ter feito com velcro, mas acho que uma jora ia acabar soltando.
quanto a diferença no som naum senti nada pois meu sub é muito fraco e to sem modulo então é só um gravezinho a mais lá no fundo do carro.. mas assim que colocar um modulo decente posto aqui..
abraço
Entendi...realmente com velcro acho que não ficaria muito bem fixado...
Quando instalar o módulo vai show ...
Abraços!
O problema do velcro é que com o tempo e as vibrações ele acaba soltando ai a gente tem que ficar empurrando pro lugar sempre... ai perde a graça..