Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
cr4sh escreveu:Poxa cara, curti msm a cor das rodas!
E ali no porta copos cabe umas latinhas? hauuhhua
ta bem legal!
Cabe certinho duas latinhas, ou duas long-neck, ou duas garrafinhas de 600ml.. perfeito!
Abraços
Cara nao precisa modifica quase nada.. a parte um pouquinho mais complicada é fazer dois cortes pequenos, retangulares, no painel central.. ali onde tm um ovo fundo, onde encosta o freio de mão quando solto.. O resto é só fazer um furinho no assoalho onde ele é aparafusado..
barbada.. c quiser faço umas fotos dele desmontado pra ti v certinho.. Se não me engano tm até um tutorial sobre isso.. vale a pena procurar..
A pra achar a peça acho que somente na consecionaria da sua região, tenho o codigo da peça (que ajuda muito) é 93380808.
abraços
93380808
valeu....vo correr atraz disso msm.....se puder fazer ese esqma de tirar a foto e postar aqui eu lhe agradeço, ou se quizer eu entro em contato com vc d alguma maneira....valeu mesmo
cr4sh escreveu:Poxa cara, curti msm a cor das rodas! :D
E ali no porta copos cabe umas latinhas? hauuhhua
ta bem legal!
Cabe certinho duas latinhas, ou duas long-neck, ou duas garrafinhas de 600ml.. perfeito!
Abraços
Cara nao precisa modifica quase nada.. a parte um pouquinho mais complicada é fazer dois cortes pequenos, retangulares, no painel central.. ali onde tm um ovo fundo, onde encosta o freio de mão quando solto.. O resto é só fazer um furinho no assoalho onde ele é aparafusado..
barbada.. c quiser faço umas fotos dele desmontado pra ti v certinho.. Se não me engano tm até um tutorial sobre isso.. vale a pena procurar..
A pra achar a peça acho que somente na consecionaria da sua região, tenho o codigo da peça (que ajuda muito) é 93380808.
abraços
93380808
valeu....vo correr atraz disso msm.....se puder fazer ese esqma de tirar a foto e postar aqui eu lhe agradeço, ou se quizer eu entro em contato com vc d alguma maneira....valeu mesmo
deixa q amanha tiro as fotos e posto aqui no topico..
abraço
olá amigo, muito lindo o seu corsa, meus parabéns, eu tenho um corsinha 4 portas também só que estou começando a montar ele agora, será que vc poderia me dizer que modelo de lâmpada vc utilizou nos seus milhas?? Eu coloquei aquelas xinglings super branca no meu só que elas ficaram amareladas e aí ficou terrível
anjomlw escreveu:Que fotos massas einh Dônavan!!!!Essa viajem é linda de se fazer mesmo, o verdinho tb ja passou por lá! E esse corsinha nem se fala,ta muito lindo, muito bala com essas rodas,parabens,continue cuidando dele assim!!!Quero so ver ele brilhando no nosso encontro que vai sair!!!!Grande abraço Márcio
Pode deixar pro encontro quero tá com ele "tinindo" (giria mais velha!! euheuh). To cum uma grana já pra pinta frisos, maçanetas i os espelhos, e dpois faze akeli polimento a vale.
Martines escreveu:olá amigo, muito lindo o seu corsa, meus parabéns, eu tenho um corsinha 4 portas também só que estou começando a montar ele agora, será que vc poderia me dizer que modelo de lâmpada vc utilizou nos seus milhas?? Eu coloquei aquelas xinglings super branca no meu só que elas ficaram amareladas e aí ficou terrível
Opa martines!
Valeu cara.. Tá lindão teu corsa tb cara!! Cara nas milhas do meu corsa to usando as lampadas da Eagle Eye de 100w modelo H3, claro com relé auxiliar pra não comprometer a fiação.. ilumina super bem e deixa um tom azulado.. tenhu uma foto delas q parecem xenon.