Entendi seu ponto de vista.. realmente nas fotos é uma coisa... queria ver msm essa makina ao vivo hehe, de qq forma o mascara negra ficow perfect...GABRIEL-ZAGO escreveu:Fala brother, beleza?Junior & Hulk escreveu:Cara.. que maravilha de GLS... Lindissimo...
Carinha de sorte vc eim... essa pintura ta tinindo d nova impressionante...
A unica coisa agora q nao esta combinando (opniao minha) seria o farol liso M Negra com o milha carello raiado... pra ficar Top... um milha rcd lente lisa daria um visual lindo a frente... e um AR de cara nova heheh, instalei ele recentemente e apesar dele ser inferior ao Carello ilumina mto e tem um visual lindo...
Ha um tempo atras o Diego de Itajai comprou um par para trocar no GSI dele dps mudou d ideia... no seu ficaria perfeito sendo q o tamanho é o msm...
De qq forma teu GLS ta TOP.. PARABENS...
Poisé, eu tinha receio que isso acontecesse, mas o visual não ficou ruim, e sinceramente, recoloco os faróis originais mas não troco esses milhas...
Já vi alguns Corsas com essas milhas RCD e são boas msm, mas iguais as Carello não tem.
Valeu pelos elogios!!! e me diga... quando tu vai invadir SC?? hehe..
quero fotos!!
Abraço!!!
Cara to saindo de Extrema dia 22/01 vou pra Curitiba / ilha do Mel chego em SC dia 24 fico ate dia 8/02 + - nao vejo a hora... vc tbm ta pensando em ir pra la??? vamos todos fazer um mega encontro em Floripa hehe... abs