[FOTOS] - A história de meu corsa (GennerPriaro).
- LG
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GLS ::
Então as placas que comprei do Fabricio; são plug and play; é só tirar a lampada torpedo e colocar a placa de leds no lugar da lampada.Luiz Gabriel escreveu:+ como vc fez a instalação? foi vc mesmo? é difícil? foi caro? qto custou as lâmpadas? flw
Quanto a luz em si (conjunto plástico) no porta luvas; meu modelo que é o super; já tinha a fiação (conector) parado atrás do painel; foi só conectar.
No porta malas é que deu um trabalhinho a mais; pois tive que pegar um positivo da lanterna e passar o cabo na tampa; bem como instalar o interruptor.... nada que um bom auto elétrico não faça em 15 minutos.....
Obrigado!!!JR escreveu:mtu loko esse topico !
show de bola as mudanças !
abraços...
-
Opa valeu!!!mrdaniel escreveu: o loco
esse tópico ta show ... alem do carro q ta ficando a cada dia mais irado, tem explicação de tudo q é mudança ....
parabens cara ... teu corsa ta a cada dia mais show....
abraços ...
Então o objetivo é ter tudo explicado para que os corseiros que gostarem de uma ou outra fase; ou item possam fazer nos seus amados corsinhas tambem.....
(hum acho que estava inspirado pra dizer isso .............)rsrsrs
-
- :: Millennium ::
haehhuaehu ... e pode crer que essa ideia é show ...
por exemplo eu ... vou colocar as luzes no porta malas e porta luvas .... pq no meu classic nem veio .. versao life ... ultra economica ... só tinha arquente e desembaçador traseiro ... coloquei vidros, travas e alarme e pintei retrovisores, maçanetas e frisos na cor do carro ... ainda falta muita coisa .. mas aos poucos eu vou deixando ele como eu quero....
ah .. detalhe ... até o cinzeiro interno que vai ali no painel embaixo do radiio tb nao tem no classic life .. entao .. la vou eu atras disso tb ...
e assim vamos indo ....

por exemplo eu ... vou colocar as luzes no porta malas e porta luvas .... pq no meu classic nem veio .. versao life ... ultra economica ... só tinha arquente e desembaçador traseiro ... coloquei vidros, travas e alarme e pintei retrovisores, maçanetas e frisos na cor do carro ... ainda falta muita coisa .. mas aos poucos eu vou deixando ele como eu quero....
ah .. detalhe ... até o cinzeiro interno que vai ali no painel embaixo do radiio tb nao tem no classic life .. entao .. la vou eu atras disso tb ...
e assim vamos indo ....

-
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Eu tbm vi esse corsera hehehehChaka escreveu:Vi pessoalmente esta joia!!!! ta lindao mesmo!!
OPA!!! quer dizer q vem novis por ai??? estamos no aguardo!!
Abracao e parabens pela corsera!
Ta show d bola Genner....
Ae Chaca.. tinha tanta gente akele dia q acho q nao t conheci... apesar de ter comprimentado uma galera enorme sem saber quem era quem hehehe, da proxima agente troca umas ideias.. abs

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Meu amigo, me desculpe essa minha imensa falha...acompanho este tópico desde o início mas nunca postei nada!
P/ quem me conhece a algum tempo, sabe que sou suspéito p/ comentar sobre Corsa 2 portas...
O seu está lindo demais!
Fzendo personalizações de real utilidade, que propiciam conforto e requinte, esportividade com as rodas e o escape, que na volta de São Paulo, pude apreciar e recordar do meu ex-Corsa 97 Super...
Coisas que eu faria com o tempo:
-Retrovisor M3
-Molas CangooRun
-Pintura dos para choques, maçanetas e apenas a capa do M3 deixando a base preta...
Agora só entre nós aqui, aquele "probleminha" do banco, é rápido e barato de fazer, arruma antes que a espuma comece a detonar, aih fica mais caro. Troca só aquele pedaço.
[]´s

P/ quem me conhece a algum tempo, sabe que sou suspéito p/ comentar sobre Corsa 2 portas...
O seu está lindo demais!
Fzendo personalizações de real utilidade, que propiciam conforto e requinte, esportividade com as rodas e o escape, que na volta de São Paulo, pude apreciar e recordar do meu ex-Corsa 97 Super...
Coisas que eu faria com o tempo:
-Retrovisor M3
-Molas CangooRun
-Pintura dos para choques, maçanetas e apenas a capa do M3 deixando a base preta...
Agora só entre nós aqui, aquele "probleminha" do banco, é rápido e barato de fazer, arruma antes que a espuma comece a detonar, aih fica mais caro. Troca só aquele pedaço.
[]´s
-