concordo ctg andré... eu tb ñ vou andar de corsa original pq eles querem... pq EU ñ qro andar de corsa original e ponto final!!!andre.fernandes escreveu:isso ai só prova cada vez mais que eles só fazem isso pra pega dinheiro do povo que curte carro.
o pior,é que qualquer um, gostando ou nao de carro mexido ta de saco cheio, meu pai tem 45 anos, odeia que eu faço as coisas no meu carro, ele tem uma blazer com engate, vai ter q tirar por causa de uma lei lixo, que nao serve pra nada.
o engraçado, é que mesmo que essa lei entre, eu nao vou deixar de fuçar meu carro, cada dia mais eu vo dazer coisas novo, vo andar com film escuro, vo rebaixar, e nao to nem ai!
espero que funcione nossa paralização, pq ia ser um alivio pra todos que curte carro poder andar com ele numa boa sem se preocupar com multa...
Resolução 201/06
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
antes do carnaval!!!andre.fernandes escreveu:agora, nós precisamos preparar o pessoal, se a lei vai entrar logo, temo que espalhar mais rápido, pra antes de isso se tornar lei agente consegui tira, senao é dor de cabeça depois...
a lei entra em março correto?
agente tem que fazer isso no meio do mes que vem, o q acham?
-
-
Já fui parado diversas vezes por PM's com meu antigo gol, era lacrado no G5, meio baixo, lanternas invertidas.... enfimandre.fernandes escreveu:......
2 – Procedimentos do Condutor/Passageiros do veículo:
Os procedimentos de conduta e educação são um dos fatores mais importantes em uma abordagem: tanto do condutor, como da autoridade policial. Como estamos dirigindo o artigo aos condutores, vamos a eles:
2.1 – Agir com calma: ao ser abordado, mantenha a calma. A autoridade policial está fazendo seu serviço e você está cumprindo seu dever como cidadão;
2.2 – Ser educado: colaborar com os policiais, ser educado e cortês é fundamental. Além de ser muito mais rápido, evita diversas autuações e minimiza as que podem ser conferidas;
2.3 – Não interferir no trabalho do policial: se não foi perguntado, não responda. Não informa nada sobre o veículo antes que seja questionado. Não dê sua opinião. Caso tenha divergência em alguma autuação, espere. Todas autuações são passiveis de questionamentos e apelações, mais tudo no devido momento;
2.4 – Fale a verdade: em 90% dos casos dos casos de abordagem com veículos alterados (rebaixados, preparados, “filmados”), desde que não estejam participando de corridas ilegais e tenham documentos em dia (veículo e condutor), não são lavradas autuações. Apenas orientação para regularizar e veículo;
2.5 – Não ofereça propina/suborno. Além de ser prática ilegal, pode gerar prisão em flagrante. Caso a autoridade policial “sugira uma caixinha”, negue e se dirija a uma Delegacia de Polícia, lavrando Boletim de Ocorrência sobre o fato.
...
entao gente, talvez, se nós fossemos mais calmos e mais educados com os policiais que nos param, talvez eles tambem peguem leve conosco não é?[/b]
Nunca, mas nunca mesmo tive qualquer tipo de problema..... lógico que a abordagem é impactante.... mas é o trabalho deles... (só a rodoviaria que fez eu arrancar meu film

VAMOS DEIXAR DE CONFUSÃO E VOLTAR AO TOPICO
Alguem ai já criou a Petição lá no site?
A gente espalha pelo orkut e o négocio se alastra.....

Azulão se foi...

-
isso aí galera!!! demorô!!!Léo ZL - old llpinheiro escreveu:CRIADA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26525378
Agora falta a petição!!
vamos agitar essa parada!!!