Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Veloz e Furiosa escreveu: Olá meninas, sou a Veloz e Furiosa, participo do fórum da DNS, WCC, VW. Fui ao encontro ontem do Corsa Clube do Rio de Janeiro, ali no Wall Mart, mas não fiquei mt pq ia rolar temporal (assim como rolou) e so tinha uns 10 meninos, nenhuma girl, aí fiquei sem graça.
Espero conhecer todas aki pelo fórum e, para as girls do Rio, pessoalmente tb.
Beijocas meninas.
poxa!!
vc foi justamente no que eu nao pude pis estava trabalhando...
no proximo apareça...
É isso aeeeee mulherada... hehe...
Vcs estaum de parabéns... quero ver vcs dominarem esse clube... hehehe... blz???
Alguma garota do clube q mora em Sorocaba/SP?
[quote="Ju"][quote="Recucci"]Eae olha só a mulherada representando na personalização meu...
pow comprei u meu agora e vo começa a brinca tbm...
alguem pód ir dando umas dikas ae pra mim neh? pq eu manjo mesmo é parte interna e som.
por fora eu nem sei o q faze ainda.. asdppsadl
Bjo pra ELas e abraço pra ElesS... ;**[/quote]
[color=#ff99cc]Então, posta as fotos do teu carro [na seção de fotos] pra gente dar uma olhada nele e poder opinar ;][/color][/quote]
entaum fecho, eh q ainda num tenhu foto dele naum, mas assim q eu tiveh eu coloko sim gata pó decha... ;***