Celsinho Ramos escreveu:Os outros dois por acaso seriam o Adesivo "VHC" e a antena retirada?!
Fala Celso...blz cara?
obrigado pela visita e pelo elogio...
como falado acima...vc acertou 2 dos UP's...sobre a antena, acho q desde q comprei o carro, ando sem ela....sei lá, nunca curti mto a antena original grandona e na frente...achava mais legal a do corsa 2002, q era na traseira...xD
Abraço
PAER escreveu:Grande Milton, rapaz, um eu vi que é o rack de teto. Os outros eu acho que é o emblema vhc, e o outro, acho que é o detalhe no retrovisor interno.
Parabéns pelos novos ups cara,
tudo de bom.
Abraço.
Fala Pedrão
satisfação em tê-lo pelo meu tópico
então cara....acertou 2 tbm...kkk....
o retrovisor quadriculado eu já havia feito há um tempo atrás....tem outras fotos dele aqui, inclusive do dia q fiz o xadrez....kkkk
Brigadão pela visita e elogio
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Miltão beleza irmão?
Cara show demais seu carro hein! Simplismente TOP... dois Up´s eu identifiquei facil, rack de teto... que é uma coisa que acho dahora demais! E o outro o emblema VHC, ficou perfeito!
Agora o terceiro eu não achei, penso ser o retrovisor interno como o Pedrão falou... mas acho que você já tinha esse UP!
PS: Você foi no encontro aquele dia? Nem deu para eu ir, me enrolei aqui... proximo estou lá!
Abraços,
Fala Edu...td bem?
Brigado pela visita cara, e tbm pelos elogios
é isso aí...o retrovisor interno eu quadriculado eu já tinha...o 3º UP fica na traseira...olha com calma q vc acha....kkkk
já os outros 2 vc acertou....xD....o VHC deu uma joveada na traseira do corsinha, q tava um pouco apagada
o rack de teto, na primeira vez q me falaram dele, torci o nariz, por ser carro hatch, eu achava q ficava bem só em perua...mas avaliei com calma, e resolvi instalar (isso msm, eu q instalei...levei apenas 2 horas entre tirar os frisos originais (essa parte deu trabalho) e instalar as 2 longarinas e as 2 travessas)....e curti pacas o resiltado final...xD
Abração
PS: eu nem fui aquele dia cara...tava na casa da patroa, aí desanimei por causa do frio...mas domingo q vem tem encontro e eu vou, já com novidades tbm...xD
Heliin escreveu:E aew Miltao,
O CENSURADO é que ja acertaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais vms la !
1º emblema VHC vermelho
2º Detalhe no retrovisor
3º Rack de teto
Cara, o Corsinha cada dia mais top
Meus parabens
Abraços
Grande Hellin
é um prazer ter seu post estampado nas páginas do meu tópico...obrigado pela visita
cara...quase acertaram....2 foram fáceis...mas tá faltando o terceiro ainda...o prêmio acumulou....kkkkkkkkk
brigadão pelos elogios...dá um trabalhão deixar o carango com nosso stilo, nossa cara, mas no fim das contas, vale muito a pena
Abração