[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Galera do CC
tudo tranquilo?

quem tá afim de brincar de jogo dos 3 erros????

dessa vez não vou falar nada...vcs terão q adivinhar quais foram os 3 UP's
dica: um deles é para os mais atentos...o outro tá na cara...e o último tá facim de achar.....kkkkk

Imagem
Imagem

Quem acertar os três ganha......meus parabéns pela atenção e um OBRIGADO por estar sempre acompanhando por aqui....xD

Abração galera
e como sempre....sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos
Celsinho Ramos
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por Celsinho Ramos »

1º Foi o rack
Os outros dois ainda não identifiquei!
Celsinho Ramos
Contato:

Os outros dois por acaso seriam o Adesivo "VHC" e a antena retirada?!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Milton, rapaz, um eu vi que é o rack de teto. Os outros eu acho que é o emblema vhc, e o outro, acho que é o detalhe no retrovisor interno.

Parabéns pelos novos ups cara,
tudo de bom.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Miltão beleza irmão?

Cara show demais seu carro hein! Simplismente TOP... dois Up´s eu identifiquei facil, rack de teto... que é uma coisa que acho dahora demais! E o outro o emblema VHC, ficou perfeito!

Agora o terceiro eu não achei, penso ser o retrovisor interno como o Pedrão falou... mas acho que você já tinha esse UP!

PS: Você foi no encontro aquele dia? Nem deu para eu ir, me enrolei aqui... proximo estou lá!

Abraços,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

E aew Miltao,

O CENSURADO é que ja acertaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais vms la !

1º emblema VHC vermelho
2º Detalhe no retrovisor
3º Rack de teto

Cara, o Corsinha cada dia mais top

Meus parabens

Abraços
Milton Luiz

Fala Galera...
primeiramente, obrigado pelas visitas e por participarem dessa pequena brincadeira...kkkk

dois UP's todo mundo já acertou, e pro terceiro, vai uma dica logo abaixo:
Vamos aos UP's então:
1º o UP q tá na cara: Emblema VHC vermelho
falei q tá na cara pq na foto da traseira do corsinha, ele se destaca bem, até pq tá quase no centro da foto, então é a primeira coisa q dá pra ver....kkk
essa idéia foi uma molecagem q quis fazer levando-se em conta q esse corsinha é bem valente por ser 1.0 (alguns 1.4 de outras montadoras q o digam), então o emblema vermelho é pra alertar....kkkkk...sem contar q a grafia é a mesma do 1.8 da montana e corsa, e tbm é a mesma grafia desse 1.4 do corsinha abaixo, e q curti pacas
Imagem
Imagem

2º o UP q tá facim de achar: Rack de Teto
antes q vire modinha....resolvi lançar um rack de teto no corsera (não foi cópia do Night...por incrível q pareça, no dia q comprei o rack pela net, vi a atualização do tópico dele com as fotos...kkkk)....esse UP ainda vai receber um complemento, q já tá até aqui em casa, mas vou tirar um pouquinho de onda com ele, e mais pra frente coloco o outro UP e posto pra galera

3º o UP para os mais atentos: esse ninguém acertou ainda
dica: tá na traseira do carro...a foto da dianteira foi apenas pra mostrar o rack de teto visto de frente...xD
esse é sacanagem...tá bem discreto e quase não aparece na foto...nos próximos tópicos eu respondo qual é....xD

Abração galera
Milton Luiz

Celsinho Ramos escreveu:Os outros dois por acaso seriam o Adesivo "VHC" e a antena retirada?!
Fala Celso...blz cara?

obrigado pela visita e pelo elogio...
como falado acima...vc acertou 2 dos UP's...sobre a antena, acho q desde q comprei o carro, ando sem ela....sei lá, nunca curti mto a antena original grandona e na frente...achava mais legal a do corsa 2002, q era na traseira...xD

Abraço
PAER escreveu:Grande Milton, rapaz, um eu vi que é o rack de teto. Os outros eu acho que é o emblema vhc, e o outro, acho que é o detalhe no retrovisor interno.

Parabéns pelos novos ups cara,
tudo de bom.
Abraço.
Fala Pedrão
satisfação em tê-lo pelo meu tópico

então cara....acertou 2 tbm...kkk....
o retrovisor quadriculado eu já havia feito há um tempo atrás....tem outras fotos dele aqui, inclusive do dia q fiz o xadrez....kkkk

Brigadão pela visita e elogio
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Miltão beleza irmão?

Cara show demais seu carro hein! Simplismente TOP... dois Up´s eu identifiquei facil, rack de teto... que é uma coisa que acho dahora demais! E o outro o emblema VHC, ficou perfeito!

Agora o terceiro eu não achei, penso ser o retrovisor interno como o Pedrão falou... mas acho que você já tinha esse UP!

PS: Você foi no encontro aquele dia? Nem deu para eu ir, me enrolei aqui... proximo estou lá!

Abraços,
Fala Edu...td bem?

Brigado pela visita cara, e tbm pelos elogios
é isso aí...o retrovisor interno eu quadriculado eu já tinha...o 3º UP fica na traseira...olha com calma q vc acha....kkkk
já os outros 2 vc acertou....xD....o VHC deu uma joveada na traseira do corsinha, q tava um pouco apagada :?
o rack de teto, na primeira vez q me falaram dele, torci o nariz, por ser carro hatch, eu achava q ficava bem só em perua...mas avaliei com calma, e resolvi instalar (isso msm, eu q instalei...levei apenas 2 horas entre tirar os frisos originais (essa parte deu trabalho) e instalar as 2 longarinas e as 2 travessas)....e curti pacas o resiltado final...xD

Abração
PS: eu nem fui aquele dia cara...tava na casa da patroa, aí desanimei por causa do frio...mas domingo q vem tem encontro e eu vou, já com novidades tbm...xD
Heliin escreveu:E aew Miltao,

O CENSURADO é que ja acertaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais vms la !

1º emblema VHC vermelho
2º Detalhe no retrovisor
3º Rack de teto

Cara, o Corsinha cada dia mais top

Meus parabens

Abraços
Grande Hellin
é um prazer ter seu post estampado nas páginas do meu tópico...obrigado pela visita

cara...quase acertaram....2 foram fáceis...mas tá faltando o terceiro ainda...o prêmio acumulou....kkkkkkkkk

brigadão pelos elogios...dá um trabalhão deixar o carango com nosso stilo, nossa cara, mas no fim das contas, vale muito a pena

Abração
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Milton Luiz escreveu:Fala Edu...td bem?

Brigado pela visita cara, e tbm pelos elogios
é isso aí...o retrovisor interno eu quadriculado eu já tinha...o 3º UP fica na traseira...olha com calma q vc acha....kkkk
já os outros 2 vc acertou....xD....o VHC deu uma joveada na traseira do corsinha, q tava um pouco apagada :?
o rack de teto, na primeira vez q me falaram dele, torci o nariz, por ser carro hatch, eu achava q ficava bem só em perua...mas avaliei com calma, e resolvi instalar (isso msm, eu q instalei...levei apenas 2 horas entre tirar os frisos originais (essa parte deu trabalho) e instalar as 2 longarinas e as 2 travessas)....e curti pacas o resiltado final...xD

Abração
PS: eu nem fui aquele dia cara...tava na casa da patroa, aí desanimei por causa do frio...mas domingo q vem tem encontro e eu vou, já com novidades tbm...xD
Mew nem me fala esse frio e to numa correria infernal no trampo, ai já viu né? Domingão fiquei de boa em casa, mas no próximo eu vou!

Puts, descobri mano! kkkk... Está embaixo e atrás e aparecendo só a pontinha né?

Abraços,
Celsinho Ramos
Contato:

Também to achando que é isso Eduardo, tá tão bonitinha aquela pontinha!!!
Responder