Eduardo Lirani escreveu:Fala Miltão, beleza?
Mano, show de bola... Up's internos relacionados a conforto sempre foram os meus preferidos. Afinal, é o que nós mais aproveitamos e vemos! rsss...
O TID é um item muito bom, deixa o visual interior muito mais completo. Parabéns pela aquisição, ficou perfeito! Você e seu carro merecem.
Abraços,
Fala Edu...
blz meu velho, e vc?
pois é cara...a vantagem dos UP's internos é exatamente essa de vc poder curtí-los a todo momento...xD
mas por fora eu tbm não faria mais nada no seu... rodas + molas esportivas + farol de neblina + pintura impecável - film = perfect kkkkk
valeu pelos elogios cara
Abração
bgrizante escreveu:Ai sim heein brother!!
show de bola os ups, corsinha cada vez mais completo.
E com serviços de instalação de primeira hein!!
abraços
Fala Brunão...
valeu pelos elogios cara...resolvi dar uma incrementada no habitáculo do possante, afinal não passa pela cabeça trocá-lo por hora...xD
opa, com certeza....nesses casos o "la garantía soy yo" vale a pena...xD
Abraços
Ramos escreveu:Quer dizer que tem dois corsinhas lindos na mesma sala?
Quem diria ter um colega com um assim!!!! hehehehe
Parabéns pelos UP's
Abraço
Eaí Ramos...blz?
pois é cara...foi uma baita coincidência encontrar outro corseiro justo na sala de aula, afinal esse curso é a 2ª facul pra ambos, então a gente já entrou do meio do curso pra frente...o Léo no ano passado e eu agora nesse ano...
valeu pelo elogio cara
Abraços
mauricio_rs escreveu:belo carro e com ótimos ups!
Abraço
Fala Maurício...
brigadão pela visita e pelo elogio
seu corsinha tbm está impecável
Abraços
PAER escreveu:Grande Milton, parabéns pelos novos ups cara, ficou perfeito o visual com o tidão aí no lugar, com certeza o corsinha fica mais completo e com visual top.
Parabéns também pelo cuidado com a máquina...
Tudo de bom meu caro.
Opa Pedrão...blz?
brigadão cara....realmente dá um ar bem mais completo pro carro o TID e o cinzeirinho no painel...agora só falta aquele porta treco abaixo da chave de luz, o comando central da trava elétrica ao lado da tomada 12V e a luz de cortesia traseira...aí acabam-se as minhas vontades de UPs internos tbm...kkkk
Abração brother
Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabens pelos Up's Milton, mandou mto bem.
Abraço!
Fala Ronaldo...
blz cara?
valeu brother...tbm curti os UP's...aliás, tô curtindo ainda....kkk
Abraços
Heliin escreveu:E aew Milton
Parabens pelos ups
Abraços
Eaí Hellin
valeu pela visita cara, e brigadão pelo elogio
Abraços