Parabéns mesmo cara!
Abraço!
Meu nobre amigo Heliin, é sempre uma satisfação sua visita e comentários cara... Poizé mano, vi que tava meio escura, até estranhei, mas quando li o comentário, entendi. Realmente viu...Heliin Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 21:12 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Aew Paer, Muito Lindo seu carro, ainda dei um trato nessa foto porq eu curti de mais ela.
Ficou parecendo aquelas propagandas de revista =P
Meus parabens cara !
Abraços
Grandee Edu Lirani, tudo em ordem poraqui cara, graças a papai do céuEduardo Lirani Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 21:18 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Pedrão, tudo certo meu amigo?
Muito TOP o passeio, simplismente lindo o lugar, lindas fotos! Seu carro é bonito demais, PQP!
Uma pena o amassado na roda, peguei um assim também, mas consertei esse final de semana. Faz parte né?
Mais uma vez parabéns pelo registro e pelo cuidado, sempre acompanho seu carro. Muito bom gosto!
Abraços,
Grande eduardo212, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro, bem como, os elogios emanados de sua parte. Fico grato que tenha gostado.eduardo212
Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 23:19 Assunto:
Lindo o sedan hein!
Parabéns mesmo cara!
Abraço!
Qual é o modelo da Optima D34/78? Não cabe no local original pq, mto alta?PAER escreveu:Grande Diego, essa bateria era do meu Classic, só que não deu para colocar ela no lugar da original, aí decidi colocar ela no porta malas, num espaço que o cara deixou quando fez o caixa do sub, e por coincidência, deu certinhoDieGo-SC Enviada: Seg, 13 Dez 2010, 23:18 Assunto:
Aloooooco...
Essa optima ai é pra matar a gente do coração hein!!
Que tesão cara!!
Alimentação ai não é mais problema né!!
Hahahahha.
Abração meu velho!!Agora só vai ficar faltando a fonte, que estou esperando chegar na equipadora para instalar... ficar ligando carro para carregar bateria é um saco cara, por isso faço logo essas ignorâncias
![]()
Valeu.
Grande Alex84, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro. E agora, respondendo sua pergunta.: Minha Optima é justamente esse modelo que você citou, porém, ela não coube no lugar da original por que, ao colocar na posição correta, os polos ficaram invertidos, aí o cara queria fazer uma gambiarra para aumentar o chicote para que chegasse a ambos os bornes... daí, mandei ele parar com essa idéia... E também, com os bornes voltados para frente do carro, atém de ficar invertido, ficou muito próximo da lata do capô... então... também não voi viável, teria que ser outro modelo, com os bornes conforme a bateria original. Quanto ao tamanho, ela deu na moral, mas o problema foi só os bornes.Alex84
Enviada: Qua, 25 Jul 2012, 20:53 Assunto:
Qual é o modelo da Optima D34/78? Não cabe no local original pq, mto alta?
Fala maninho, quanto tempo cara... valeu mais uma vez pela visita parceiro. Poizé cara, sempre que posso, dou uma turistadadiguera dos santos
Enviada: Qui, 26 Jul 2012, 0:50 Assunto:
Grande Paer blz...
Ai sim viajando e tirando belas fotos do lugar, tirando o pé né as outras ficaram maneiras rs...Nossa que arregaço essa na roda hein buraco é osso mesmo, pow pq já não manda pintar de grafite iria ficar show e ainda já tem o mascara negra. já fiquei imaginando vc pegando essa lama toda com o carro baixo deve ter sofrido hein...Um abraço
Grande Edmundosilva, infelizmente não tenho mais nada dele cara, vendi tudo.Edmundosilva
Enviada: Qua, 29 Ago 2012, 18:44 Assunto:
paer vc tem quais ups do classic tem o tid to interessado ?