Pra variar belíssimas fotos e os comentários......impagáveis, kkkkk
Fiquei triste de num poder estar presente, mas fiquei contente de ver tantos corsinhas presentes, dentre eles, novatos em encontros.
Abraços a todos e no próximo estou confirmado!

Leva lá a girafa GSI, que o Luciano vai trazer também novidades no porta-geladeira dele.Clovisbn SE/SP escreveu:Meu amigo Dudu,
Fiquei triste de num poder estar presente, mas fiquei contente de ver tantos corsinhas presentes, dentre eles, novatos em encontros.
sousaman escreveu:Luciano,
Diga a verdade!
A Ferrari e a X5, andam muitoooooooooo...
Meu garoto fica louco!luciano vermelho escreveu:ele mesmo, com o corsa 100% original e dois carros de rc envenenados!!! que contradiçao!!!!deley escreveu:So pra me situar, sousa! Voce que tava com seu filho e dois carrinhos RC??
Deley
Risis..
Clovisbn SE/SP escreveu:Meu amigo Dudu,
Abraços!luciano vermelho escreveu:nao queria tocar no assunto, mas o garoto fez voce comer poeira feio!!! e nem me venha com a desculpa de que seu carro é um utilitario esportivo contra uma ferrari pois o garoto ainda é novinho e ja ta deixando marmanjo para traz!!!!sousaman escreveu:Luciano,
Diga a verdade!
A Ferrari e a X5, andam muitoooooooooo...
Meu garoto fica louco!luciano vermelho escreveu: ele mesmo, com o corsa 100% original e dois carros de rc envenenados!!! que contradiçao!!!!
Risis..![]()
![]()
Que pena mesmo cara.......Ricardo Petrone escreveu:Pô, cheguei lá as 20:00 e só tinha o guardinha apagando a luz do Pacaembu...
Eu ví o tópico só hoje a noite, porque só apareceu o evento hoje na página principal... como tinham outros encontros marcados antes em outras regiões, o anúncio desse evento acabou aparecendo só hoje na página inicial.
Paciência... deixa pro próximo...
E logo eu que tenho ido a todos...![]()
![]()
![]()
Abraços e até o dia 09/12.
Grande Clóvis!!! Saudades, cara!!!!Clovisbn SE/SP escreveu:Que pena mesmo cara.......Ricardo Petrone escreveu:Pô, cheguei lá as 20:00 e só tinha o guardinha apagando a luz do Pacaembu...
Eu ví o tópico só hoje a noite, porque só apareceu o evento hoje na página principal... como tinham outros encontros marcados antes em outras regiões, o anúncio desse evento acabou aparecendo só hoje na página inicial.
Paciência... deixa pro próximo...
E logo eu que tenho ido a todos... :cry: :cry: :cry:
Abraços e até o dia 09/12.
Mas dia 09 num pode faltar hein,kkkkkkkk......sua presença é imprescindível! :D
Abração