GRANDE MARCELO BLZmarcelo binato escreveu:Boa noite amigos do Corsa Clube, estive meio sumido mas sempre acompanhando o clube seja em algum PC ou pelo Celular mesmo, é que eu estava em mudança de casa, na verdade pra mim não foi nenhuma novidade pois vivi nessa casa que estou agora muitos anos que no caso é a casa do meu pai que por questões de praticidade acabei trocando de casa com ele por uns anos, e estou ainda sem net por aqui, fico postando via modem do celular, 2G bem lerdo mas vamos lá. Por essa mudança a vida do Bluet não foi fácil esse mês. olha só a vida que ele levou.
hora levando mudança, hora trazendo e ainda nos livrando das tranqueiras que agente acumula com o tempo.
Nesse leva e tráz o que acontece, o óleo chega no km de troca e não dá par marcar bobeira, no meio de tudo bora trocar esse oleo.
Todos já sabem a marca de oleo que uso no Bluet, e hoje com direito à filtro de oleo mann
outra vantagem da casa é a rampa que dá um espaço bom pra mexer no carro sem ter que usar macaco.
Aproveitando pra mostrar um up que eu estava perseguindo já fazia tempo, o protetor da polia do virabrequim.
Equipamento de extrema necessidade, não sei porque não vem mais no classic, até meu antigo monza era inteiro fechado na parte de baixo do motor.
como ficou tarde não deu pra tirar fotos mais bacanas, pois eu ia mostrar o novo filme e black out que troquei no bluet, mas essa semana faço fotos melhores, me desculpem pelo tamanho das fotos, é que usei o photo bucket e mesmo redimensionando as fotos para 480X640 ficaram grandes.
Aqui o bluet depois do banho, até a próxima amigos e estou de volta, forte abraço à todos.
Marcelo Binato
RAPAIS EU SEI Q VC É O CARA MSM Q VC É
UM MECANICO ESELENTE ENTÃO AMIGO
HOJE EU FOI NA CONSESIONARIA E NÃO REZISTI
COM O PREÇO DO OLEO ORIGINAL DO MEU CARRO
13 REIAS O LITRO E 13 O FILTRO ORIGGINAL GM
AGORA Q TA PRA TROCAR O OLEO MOLEZA MAIS EU TO COM RESEIO
DE TROCAR O FILTRO COMO Q FAZ ESSE PROCEDIMENTO VC Q É O CARA DEVE SABER??? TEM ALGUMA CHAVE PRA FAZER ISSO?????
FICO NO AGURADO AMIGÃO
UM FORTE ABRAÇO
ZEQUINHA