[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Boa dica, Marcelo!
Vou trocar o óleo, filtro de óleo e combustível na próxima semana.
Estava pensando em trocar o cabo da embreagem igual você fez.
O que você acha? Meu Classic está chegando aos 37.000 km.
PS: Esses dias pela manhã fui sair da garagem e ao arrancar senti a embreagem dar um tranco (tipo pulando). Só acontece na primeira partida.
Não sei se tem alguma coisa à ver com a lubrificação daquela porca plástica de regulagem ou se o cabo está com a proteção interna corroída aí pode estar travando lá por dentro.
Abraço.
Vou trocar o óleo, filtro de óleo e combustível na próxima semana.
Estava pensando em trocar o cabo da embreagem igual você fez.
O que você acha? Meu Classic está chegando aos 37.000 km.
PS: Esses dias pela manhã fui sair da garagem e ao arrancar senti a embreagem dar um tranco (tipo pulando). Só acontece na primeira partida.
Não sei se tem alguma coisa à ver com a lubrificação daquela porca plástica de regulagem ou se o cabo está com a proteção interna corroída aí pode estar travando lá por dentro.
Abraço.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1950
- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala Luciano meu irmão, blz. Sem dúvidas pode trocar o cabo sim, pois independente de km é um item que dependendo do transito da cidade é acionado várias vezes mesmo que rodando poucas distancias, fora que fica bem mais macia e ajuda na conservação do kit de embreagem pois vc não fica empregando uma força maior contra o pedal, qualquer dúvida é só chamar. Abraço.
Marcelo Binato.
Obs. Como está o serviço aí? Pelo que ví a região tá sendo bem castigada pelas chuvas, imagino o trabalho de vcs. Ou sua região está sossegada?
Marcelo Binato.
Obs. Como está o serviço aí? Pelo que ví a região tá sendo bem castigada pelas chuvas, imagino o trabalho de vcs. Ou sua região está sossegada?
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Valeu, Binato!marcelo binato escreveu:Fala Luciano meu irmão, blz. Sem dúvidas pode trocar o cabo sim, pois independente de km é um item que dependendo do transito da cidade é acionado várias vezes mesmo que rodando poucas distancias, fora que fica bem mais macia e ajuda na conservação do kit de embreagem pois vc não fica empregando uma força maior contra o pedal, qualquer dúvida é só chamar. Abraço.
Marcelo Binato.
Obs. Como está o serviço aí? Pelo que ví a região tá sendo bem castigada pelas chuvas, imagino o trabalho de vcs. Ou sua região está sossegada?
O serviço aqui estava complicado pois teve quedas de barreiras na pista, além dos buracos que se formaram com as chuvas e com isso o número de acidentes aumentou um pouco. Dentro da cidade teve uns pontos de alagamentos nas áreas próximas aos rios.
Agora o nosso serviço Rv está mais sossegado tendo em vista que a chuva deu um trégua e as barreiras foram retiradas. Agora é aguardar o Der vir dar um jeito nos buracos da pista.
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Super ::
- Mensagens: 54
- Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Novembro 2011 02:41:42 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite Binato, blz? Cara instalei o botão da trava das portas assim como vc, funcionou beleza, mas na hora de ligar a iluminçao dele, puxei o fio da tomada 12V, e a trava só funciona com a chave ligada, o carro desligado ela nao funciona. Então gostaria de te perguntar de onde vc puxou o fio para a iluminação do botão. Obrigado.
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1950
- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
fala cledson, o estranho é que pelo esquema o que é mandado pra central é o pulso negativo, o positivo é só para iluminação que vem do pós ignição.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1950
- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

By marcelobinato at 2010-11-16
vamos lá cledson, se vc observar quando vc aperta o botão é feito o contato entre o circulo vermelho que vai para os diodos e o circulo branco que está aterrado na lata mandando um pulso negativo para os fios da central, se está acontecendo de funcionar com a chave ligada desmancha tudo e revisa as posições certas e também a polaridade dos diodos para não causar danos a sua central.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1950
- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
há sim opositivo para a iluminação puxei do positivo que vai para o interruptor do pedal de freio dá o retorno depois.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1950
- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Obrigado pela visita e pelo comentario Ikaro. Os corsa B tem uma manutenção muito barata então compensa antecipar certas trocas. Essa semana consegui achar um protetor para a polia o virabrequim, um item essencial que foi retirado da linha de montagem. Obrigado mais uma vez parabéns pela wagon.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 2607 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 19489 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 4 Respostas
- 6392 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 0 Respostas
- 4177 Exibições
-
Última mensagem por Midnight
-
- 6 Respostas
- 21129 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 30 Respostas
- 110133 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 13 Respostas
- 57763 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 13934 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 17231 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 2 Respostas
- 16236 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta