Tá certo Danilo, o meu fazia algo parecido quando estava com a bomba ruim e escape entupido.danilo.oliveira escreveu:Fala Ramos blzRamos escreveu:Cara,
Cuidado show com o carrinho eim?
Estou desconfiado do meu sensor TPS, chegou a trocar?
Meu carro as vezes pira a lenta dele se ando muito tempo so em baixa rotação...
Ele fica variando a lenta e para de dar cut-off... ai desligo e ligo ele volta ao normal.
Não acusa nenhum erro...
Além disso as vezes ele cai muita a rotação quando tiro o pe do acelerador e depois de um tempo aperto a embreagem quando estou em 1500rpm. se eu virar a direção nessa hora com o carro frio até apagar acorre...
To estudando a troca do sensor TPS!
Abraço
Sempre uma grande honra um elogio vindo seu
cara então troquei o sensor TPS sim
senti uma melhoras afinal tamos trocando varias coias nesse carro
mais depois da troca do sensor sentir que a marcha lente dele ficou mais certinhas e as respostas ao acelerar também melhoraram
só não cheguei pegar a estrada ainda com ele para dar uma esticada para ver como tá
pois como comentei, quando ele chega em 4 mil giros estaciona e não passa disso e acende luz de injeção![]()
foi oque levou a trocar do sensor também pois um mecânico comentou ao meu pai que ele pode estar dando perda de sinal e ai por isso que não acusa no aparelho
mas vamos acompanhando, não paguei caro nesse sensor aqui em SP por isso decidi trocar
grande abraço!
Que mal lhe pergunte, quanto está o sensor ai em SP? e que marca?
Abraço!