Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fala Galera do Corsa Clube
Então vai rolar encontro amanhã se tiver chovendo igual hoje??
Sei que já fizeram na area coberta mas fica a duvida
Se der apareço por lá!!!!
Como o RFT falou no Carrefour tem a area coberta, já fizemos encontros com chuva e ficamos na parte coberta, na última fileira próximo dos caixas eletrônicos, é só estacionar o carro ali.
Com a escova cega eu consegui andar alguns metros hoje, pois a terra amoleceu muito com a chuva desse sábado.
O duro é tomar banho no tanque em 50 segundos, antes da minha esposa me veja completamente melecado.
Mas acredito até as 18 horas estarei no encontro, mesmo que rapidamente, pois a chuva atrapalhará um pouco a caminhada pós-escapadinha.
Tudo indica que estarei lá, vamos ver se eu consigo sair depois das 13 horas, após lavar as louças, secar a pia e deixá-la dormindo e vamos começar a caminhada.
Torçam por mim.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Com a escova cega eu consegui andar alguns metros hoje, pois a terra amoleceu muito com a chuva desse sábado.
O duro é tomar banho no tanque em 50 segundos, antes da minha esposa me veja completamente melecado.
Mas acredito até as 18 horas estarei no encontro, mesmo que rapidamente, pois a chuva atrapalhará um pouco a caminhada pós-escapadinha.
Tudo indica que estarei lá, vamos ver se eu consigo sair depois das 13 horas, após lavar as louças, secar a pia e deixá-la dormindo e vamos começar a caminhada.
Torçam por mim.
Abraços!
Grande sousa....
Que figura....
Boa sorte hein..
abraços