Comentários e Fotos - MEGA ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO - 8 Anos

Responder
Stefany Lisboa
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Stefany Lisboa »

Junior & Hulk escreveu:Fala Galera ...

Sem palavras para este Mega niver do CC

Pela animacao do povo na chegada do gosto em GRU percebemos ali que o dia iria render mtas risadas rsrsr

Comboio animado ate o carrefour, lanche animado e divertido com a galera e dps sim o MEGA ENCONTRO

Uma multidao se aglomerou entre os carros fazendo bonito pelo respeito as regras, ordem e organizacao dos moderadores do evento, ate onde fiquei sabendo nao havendo sequer 1 incidente durante todo o dia...

Corsas de todo canto do Brasil ( ou quase rs) tornando este evento sim um Mega Encontro.

Aproveitando a animacao da galera, ja deixo o convite para marcarem em suas agendas o
4º Encontro da Independência que acontecerá no inicio do mês de Setembro (data ainda a ser confirmada) na cidade de Extrema - MG, estao todos convidados para comer
um LEITAO A PURURUCA, com o porquinho Sorridente ahuahuauh

Vlw Galera.. abs...

Éh Junior. Já estamos aguardando Extrema e o Leitão a pururuca, que não tinha queijo. Mas foi um passeio maravilhoso :D

Mas ainda acho que os meninos irão inventar alguns passeios Plus para o CC :D
Stefany Lisboa

DieGo-SC escreveu:Bom dia meus amigos,
Acabei de chegar de SP, a exatos 45 minutos.

O que falar a respeito do mega?

O mega É MEGA! Simples...
Valeu cada esforço, cada centavo, a noite sem dormir dentro do "bus", enfim, tudo tudo...

O sentimento foi inexplicável, ver tanta gente, tantos carros, "firmar" tantas amizades as quais muita gente assim como eu só falava através da internet, bom, não tem como descrever, só quem viu tem noção do que estou falando...

O negócio foi tão intenso, que acredito não ter falado nem com 50% do pessoal que eu gostaria...

Infelizmente vi o "probleminha" que a Stefany teve, mas dos males o menor, aquilo com o tempo aposto que ela resolve.

Conheci muitas figuras, conheci gente da época que eu conversava quando tinha o GSi ainda, como é o caso do Leo da pickup Silver (figurassa... hahaha)...

De quebra fizemos mais um UP no corsa do Ulisses (Up @ Live... povo assistindo ao vivo, hahaha)...

Ainda ajudei mais um amigo que tinha comprado um painel com RPM pro corsa B e não sabia trocar, troquei pra ele antes de vir embora...

Gostaria de citar nome por nome aqui do pessoal que andou com a gente e tudo mais, mas tenho certeza que a essa altura, eu acabaria sendo injusto com alguém e isso eu não quero jamais...

Vou apenas deixar um agradecimento em especial ao nosso amigo Sousa, que além do que todos viram ele se "matando" no estacionamento pra colocar ordem na casa, foi quem me recebeu em SP, quem serviu de guia e curtiu esses dias conosco.

Posso ficar mais 1hr no mínimo aqui digitando, mas ainda assim não vai ser possível descrever tudo aos que não estavam presentes, então eu termino dizendo, MEGA É MEGA e ano que vem, COM CERTEZA TEM MAIS!!

-

CORSA CLUBE 8 ANOS - MEGA ENCONTRO SP - EU FUI!

-

Um abraço a todos.

(Mais tarde quando sair do trabalho eu posto algumas fotos que consegui tirar..)

Acontece né Diego... chão molhado, pneu quase no fim da vida, curva fechada. Como vc disse dos males o menor. Estou bem e foi só o susto mesmo. O preju agente arca e aproveita para deixar zeradinho o Corsinha, vai demorar um pouco, mas já vou começar a fazer os orçamentos :D

Abraços.

PS: Espero poder vê-los mais vezes em SP :D
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Stefany Lisboa escreveu:

Pela animacao do povo na chegada do gosto em GRU percebemos ali que o dia iria render mtas risadas rsrsr

Comboio animado ate o carrefour, lanche animado e divertido com a galera e dps sim o MEGA ENCONTRO

Uma multidao se aglomerou entre os carros fazendo bonito pelo respeito as regras, ordem e organizacao dos moderadores do evento, ate onde fiquei sabendo nao havendo sequer 1 incidente durante todo o dia...

Corsas de todo canto do Brasil ( ou quase rs) tornando este evento sim um Mega Encontro.

Aproveitando a animacao da galera, ja deixo o convite para marcarem em suas agendas o
4º Encontro da Independência que acontecerá no inicio do mês de Setembro (data ainda a ser confirmada) na cidade de Extrema - MG, estao todos convidados para comer

Vlw Galera.. abs...

Éh Junior. Já estamos aguardando Extrema e o Leitão a pururuca, que não tinha queijo. Mas foi um passeio maravilhoso :D

Mas Extrema já eh um evento do CC OFICIAL!!! risos
Agora os Plus eh com o Sousaman! risos

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
daniel_izaias
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Galera Amiga Corsa Clube ...

Primeiramente ... quero agradecer a dois caras que nos auxiliaram e muito em Sampa ... O Amauri que foi muito receptivo com a gente logo pela manhã e arrumou um posto para darmos um talento nas carangas ... e o Eduardo Sousaman ... pois ele estava desde fevereiro fervendo no forum PR para nós irmos ... e nós estavamos la ... hehehehe ... valeu mesmo ...
O evento esta demais ... muito show mesmo ... muito cansativo ... acordei as 2:30 e cheguei em casa as 1:00 do outro dia ... isso sem falar nos 410 km ida e nos 410 km volta com muita chuva na volta ... mas como sempre ... tudo tranquilo e recompensador ...
Espero que todos tenham curtido nossas barcas ... e pena que não conseguimos levar mais gente conosco daqui ...
Mas para o próximo ano ... vamos ferver com muito mais carros ...

Abraços a todos que estavam lá ... Valeuuuuuuuuuuu
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Stefany Lisboa

sake73 escreveu:
Stefany Lisboa escreveu:

Vlw Galera.. abs...

Abraços do Sake

Sake, estou no aguardo do Rio de Janeiro :D jhauhauhauha. O Souza lançou a idéia no encontro do ABC.

Ver o porco sorridente , as cachoeiras e a ladeira que o carro do Renato não subiu e tive que subir a pé .... vale a pena :D.
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Stefany Lisboa escreveu:
sake73 escreveu:
Stefany Lisboa escreveu:

Abraços do Sake

Sake, estou no aguardo do Rio de Janeiro :D jhauhauhauha. O Souza lançou a idéia no encontro do ABC.

Ver o porco sorridente , as cachoeiras e a ladeira que o carro do Renato não subiu e tive que subir a pé .... vale a pena :D.
Esse ano pretendo ir com o meu Corsa!!! risos

Detalhe, calma galera, o meu corsa ta OK. Só não fui com ele, pois estava de carona...

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
momo
:: Wind ::

Mensagem por momo »

[quote="tiagosouza_90"]Meu primeiro encontro, achei sensacional!!! :thumbleft:
Parabéns à todos os organizadores!!!
Agora minha contribuição com as fotos:

Corsas da Esq. para Dir. : ?, Ronaldo, Meu, ?( Marcio )?, Eduardo, faltou o do Edson...

[img]http://img109.imageshack.us/img109/2249/kodak0276.jpg[/img][/quote]

Show de bola o Mega encontro , é a primeira vez que participo pena que eu não conhecia ninguém ...rsrs

Aproveitando a foto do nosso amigo ai, a minha é uma pick up corsa cinza da Esq. para Dir.

Nas proximas estarei presente, até mais !!!
tiagosouza_90
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

momo escreveu:
tiagosouza_90 escreveu:Meu primeiro encontro, achei sensacional!!! :thumbleft:
Parabéns à todos os organizadores!!!
Agora minha contribuição com as fotos:

Corsas da Esq. para Dir. : ?, Ronaldo, Meu, ?( Marcio )?, Eduardo, faltou o do Edson...

Imagem

Show de bola o Mega encontro , é a primeira vez que participo pena que eu não conhecia ninguém ...rsrs

Aproveitando a foto do nosso amigo ai, a minha é uma pick up corsa cinza da Esq. para Dir.

Nas proximas estarei presente, até mais !!!
Poxa cara, uma pena a gente não se trombar... Eu tbm não conhecia quase ninguém, mesmo assim curti bastante o encontro. Vi sua pick-up do lado da minha Wagon ali, mas nem vi a galera q chegou nela... Aliás, parabéns, sua pick-up está show de bola!!!
Flw, abraço!!!
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Stefany Lisboa escreveu:
sake73 escreveu:
Stefany Lisboa escreveu:

Abraços do Sake

OPA ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO ????................é memo? ou to ouvindo mal?....

To dentro heim.......
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

DRRC escreveu:Imagem
Meu Wind *-*

Valeu :D
Responder