pois eh, rs esse farol ta me esquentandoBuzatti escreveu:Huaauhauaha
Mto lindo seu corsa velho...
Só não concordo com o método de fazer o farol voltar a funcionar (rsrsrsrsrsrs) , mas no resto tá de parabéns...
Abração!

abs
pois eh, rs esse farol ta me esquentandoBuzatti escreveu:Huaauhauaha
Mto lindo seu corsa velho...
Só não concordo com o método de fazer o farol voltar a funcionar (rsrsrsrsrsrs) , mas no resto tá de parabéns...
Abração!
õ ulisses vlw kra, eu vi tbm rsrsrs, na verdade ele ja apareceu ali 6 vezes e conhecidencia ou naum eu tav no forum tods as vezes hehehe, vê si pode......Black Chevy escreveu:Grande Áquila!
Estava eu passeando pelo CC e quem estava lá no destaque?
Sim, ele mesmo... hehe
Abração meu velho,
Ulisses
pois eh kra, olha uma dica, larga o emprego e fica 24h no forum q uma hora ou outra vc vê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBlack Chevy escreveu:
Que sorte hein.
Eu nunca vi o meu ali, a não ser pelo flagra de algum amigo que deu um print e postou.
Abração grande!
Ulisses
fala brenao, tud em paz? pois kra, e o melhor é q esse metodo é totalmente de minha autoriafaala akila
sempre cuidando bem da corsera hein velho?! haha
o método de acende o farol foi tenso hein?1
ahh so uma sugestao pra vc, faz uma lanterna de neblina nele, bem tranquilo e o resultado é otimo.
abrass
eae henrique tud blz? vlw irmao seu corsa tbm ta fino, fica d olho nas novidades.Henrique_bm9 Enviada: Sex, 02 Jul 2010, 16:20 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Fala Áqulia parabéns continua muito show o corsa.
Abraço
Henrique