Amigo muito obrigado pela sua dica!!!!!!!!!!!!rodrigo.marassa.ojeda escreveu:Project CH escreveu:Pessoal estou tendo um probleminha no meu acerto!!!
Estou andando com quase 0.4kg e estou tendo grandes problemas para acertar o corsinha!!!
Quando eu tucho o pé no acelerador o carro comeca a dar varios soquinhos e sequencia e nada de se desenvolver..... isso com motor em alta rotação (com pressão alta) e por exemplo quando quero arrancar forte e piso fundo tb na primeira marcha.... pois nao estou entendendo nada..... o carro paresse engasgar com alguma coisa e fica dando varios soquinhos em sequencia.......
fico no aguardo de alguma sugestao ou de quem ja teve o mesmo problema, a solução para o mesmo!!! Grato
Amigo, não sou grande entendedor de mecânica, mas vou relatar minha experiência. Tive um Gol Turbo (original) e ele começou a fazer isso depois que troquei as velas na autorizada. Era um comportamento bem similar a esse. Daí acabei vendendo o carro daquele jeito mesmo e depois de um tempo por acaso encontrei o cara que comprou. Perguntei se tinha conseguido consertar e ele falou que resolveu fácil, foi só ajustar a abertura das velas, pois as que a autorizada da VW instalou estavam com a especificação de abertura errada para o Turbo.
Espero ter ajudado...
O carro esta maravilhoso agora!!!!
REDONDO!!!
hj verifiquei as velas e o negocio estava feio.... duas velas bem gastas e com o GAP diferentes!!! dei uma boa escovada de aco nas velas e ajustei o GAP para 0,7 e o carro ficou totalmente outra coisa!!!!
Eu estava sem atraso de ponto e assim que estiquei a primeira ja escutei o grilinho, pis aumentei o atraso de ponto e agora aos poucos estou diminuindo!!!
O acerto esta indo muito bem agora, muito mais facil do que era antes!!!
Muito obrigado pelas dicas ai pessoal!!!
Estarei tirando fotos e postando para vcs!!!