Abraço!
andreclassic escreveu:Fala Lênio, como vai? Tudo bem?
Cara, eu estive vendo cada página do tópico do seu Classic Dourado e achei simplesmente lindo o carro. Adoro essa cor e essas rodas ficaram lindas no Classic. Muito bom gosto.![]()
Meus parabéns pela bela máquina.![]()
Um forte abraço.
André.
E ai Eduardo!Eduardo Lirani escreveu:Fala Lenio, arrebentou nas fotos do Dourado hein! Ja vi seu tópico varias vezes, mas acho que essa é a primeira vez que nos falamos... Parabéns pelo carrão, ta muito lindo com essas rodas e além de tudo sem insulfilm. Item que acho TOP demais!!!
Que tal colocar uns farois de neblina hein? Acho que iria dar um visual muito mais TOP para o seu carro, ia ficar mais charmoso do que já está. Fica ai uma dica...
Abraços,
Lênio, eu sou de Campo Grande, Zona Oeste.Lenio SRT escreveu:andreclassic escreveu:Fala Lênio, como vai? Tudo bem?
Cara, eu estive vendo cada página do tópico do seu Classic Dourado e achei simplesmente lindo o carro. Adoro essa cor e essas rodas ficaram lindas no Classic. Muito bom gosto.![]()
Um forte abraço.
André.
Valeu André! Dourado agradece os elogios! uhahuahu
Vc é da onde aqui no rio?
Abração!
andreclassic escreveu:Lênio, eu sou de Campo Grande, Zona Oeste.Lenio SRT escreveu:andreclassic escreveu:Fala Lênio, como vai? Tudo bem?
Um forte abraço.
André.
Abração!
Quem sabe a gente se ver no encontro de fevereiro do CC no Parque dos Patins, né?
Um abração!!!
André.
falugo2007 escreveu:lindão amigo, essa cor eu acho muito loca srrssrrs
se me permite, põe só mais os milha nele e já era . . .
e a propósito,
tem mais uma desse negócio que ta embaixo do carro ai na 1° foto da pagina
kkkkkk
se tiver vo buscar.
Lenio SRT escreveu:andreclassic escreveu:Lênio, eu sou de Campo Grande, Zona Oeste.Lenio SRT escreveu:
Abração!
Quem sabe a gente se ver no encontro de fevereiro do CC no Parque dos Patins, né?
Um abração!!!
André.
Com certeza André!
Que dia que vai ser o encontro?
Abraço!