Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Galera, devido aos conflitos do pessoal rs... (vao, nao vao, q dia, como, que horas?) já agitei a minha viagem e da luh, nos vamos na sexta pro volta de 14h, vamos ficar na casa de uma prima minha, só vamos pro evento no domingo, a casa da minha prima é em são josé dos campos, fica a 150km aproximadamente da exposição. Se alguem kiser posso pedir pra ela ver algo la perto da casa dela... pq no sabado vamos dar um passeio, qm kiser ir ta convidado.
E até domingo no eventooo rs...
nao eskeçam de levar makina com bateria carregadaaaaaaaaaaaaa rs...
como ninguem tinha confirmado nada ainda, eu marquei tudo meu e da luh... mais minha preferencia era ir com geral junto... porem cada um sabe das possibilidades e disponibilidades, entao...
cadeira escreveu:Galera, devido aos conflitos do pessoal rs... (vao, nao vao, q dia, como, que horas?) já agitei a minha viagem e da luh, nos vamos na sexta pro volta de 14h, vamos ficar na casa de uma prima minha, só vamos pro evento no domingo, a casa da minha prima é em são josé dos campos, fica a 150km aproximadamente da exposição. Se alguem kiser posso pedir pra ela ver algo la perto da casa dela... pq no sabado vamos dar um passeio, qm kiser ir ta convidado.
E até domingo no eventooo rs...
nao eskeçam de levar makina com bateria carregadaaaaaaaaaaaaa rs...
como ninguem tinha confirmado nada ainda, eu marquei tudo meu e da luh... mais minha preferencia era ir com geral junto... porem cada um sabe das possibilidades e disponibilidades, entao...
Cadeira,
vc poderia ver se tem algum hotel, perto da casa da sua prima???
se tiver, poderia me passar o telefone, para ver se tem vaga...