HEHEHEHHE valeu maninho!!!! agora qro ver o sedan no chao hein?
Ricardo Loureiro escreveu:pronto morri!!!!!
alguem tem um desfibrilador pra mim ?!?!!?!!?!?!?!
meu deus lindao!
hahahhahahahahaha valeu maninho!!! precisa ver ao vivo ainda neh pow! hehehe
abracao manu!
rodrigo_reis escreveu:eiiiita nóis...
agora aguenta o sobe e desce... tsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
daora hein mano...
ficou loko... ainda mais repousando... Laughing
Abrasssss
Heheheh vc viu??? tinha foto do bixinho correndo ai tive que colocar dele "em repouso" hehe valeu manu!!
Violador escreveu:Ta simplesmente TOP!!!!!
Cara a altura ta perfeita e essas rodas combinal 100% com o carro e deu uma harmonia legal combinando com a cor....
Muito lindo mesmooo....agora só falta postar as fotos do interior pra gente ver!!!
abraços!!!
hehehe valeu manu!!! entao.. o interior tem umas fotos no topico antigo... mas ainda nao tirei novas pq ainda falta fazer uns acabamentos aonde ficam os reloginhos ehehheh
Abracao manu!
leonardo escreveu:Nussa!!!! Tadinha das formigas! Que isso Chaka?! Não é mais Tio?rs
Nossa, ficou invocadex hein!!!!! Cacildis!!!!
Lindo d+!
Ah... ainda so tiozinho, hehheh pq ele soh fica assim quando ta "descansando" de resto ando igual as cangoo hehehe mas c ve q coisa neh? eu q nao ia rebaixar este corsa ja fui pro mal caminho heheh ta parecendo akele Chaka do outro corsa neh? heheh
Abracao leozao!! vou ver se apareco ai em CPS com o novo fiote q ja ta ficando veio hehe e.... claro! ver a super silver GSI 16" heheh
ValterJunior escreveu:Caramba, mais baixo?!?!...Tá aih o Chaka voltando a ser artista, afinal, andar com carro assim é uma arte!!!
[]´s
Putz... c viu valtao??? hehhe mas nao to tao artista q nem antes nao heheh agora eu ando como se tivesse de cangoo mesmo.. ai depois eu deixo ele deitar pra me esperar enquanto ta estacionado heheheh mas confesso pra vc q eh mais dificil dirigir ele assim do q com as molinhas heheh da mais preocupaçao em buracos, etc etc hehe maaas... to curtindo manu! hehe
e o premium??? ja ta de cangoo? valeu valtao!!!
daltonmoreira escreveu:chaka..
Mano do céu... não tenho palavras para dizer como o seu carro ficou loko... E sem contar que as fotos também ficaram muito boas... explendidas...
Cara ótimo trabalho feito no seu carro. Parabéns.
heheh valeu maninho!!! as fotos foram graças ao amigo Allan! ele merece todo o mérito!
Valeu mesmo! abracao!
RichardRS escreveu:Excelente trabalho, ótima harmonia.
Valeu Richard!!