Obrigado!!!!Ricardokbox escreveu:opa qdo tiver novas mod. poste para nos aki
grande abraço kra
parabens !
Valeu... já estou providenciando novas fotos.... pois já temos algumas novidades....
hehehehe
Abraçoo
E aí vizinhoo.... Já ta sabendo de algumas novidades?? já sei deve ter ficado aqui na porta de casa espionando o carro neh... KKKKKKKKKrodrigo_reis escreveu:iae vizinho...rs
vi por ai umas fotos de um classic preto com umas mods ja hein...
tinha ate placa preta...hehehe
cade as fotos da caranga???
Abrasss
Ahh então temos novidades no seu corsa.....Dwkbr® escreveu:n teve jeito. fui na ricardo jafet procurar a grade do astra. o mais barato q achei foi 50 pilas. e isso q andei dos 2 lados da av.
na cursino tbm n achei. mtos dizem q n tem e os q tem ou querem vender a grade inteira ou mete a faca no friso.
comprei na ferkauto por 70 pilas montadinha ja e com o emblema original
no meu caso é o de baixo. o do classic
um bom preço pelo o q iria gastar comprando na accioly, duque de caxias, cusrino ou jafet.
e pelo menos n farei modificaçao na grade original.
vlw pela ajuda
n teve jeito mesmo. comprei e acho q ate sexta a peça chega. ae qdo chegar, tento fazer um "book" do meu carro AHHAUHauDRRC escreveu:Ahh então temos novidades no seu corsa.....Dwkbr® escreveu:n teve jeito. fui na ricardo jafet procurar a grade do astra. o mais barato q achei foi 50 pilas. e isso q andei dos 2 lados da av.
na cursino tbm n achei. mtos dizem q n tem e os q tem ou querem vender a grade inteira ou mete a faca no friso.
comprei na ferkauto por 70 pilas montadinha ja e com o emblema original
no meu caso é o de baixo. o do classic
um bom preço pelo o q iria gastar comprando na accioly, duque de caxias, cusrino ou jafet.
e pelo menos n farei modificaçao na grade original.
vlw pela ajuda
Cara eu to com dificuldades de achar essa peça também.
Abraçooo
Respondido por MP.Dwkbr® escreveu:e to pensando em colocar no friso do parachoque, abaixo da placa, um friso cromado.
esse modelo. ele tem um vinco q encaixa melhor.
http://www.japatuningacessorios.com.br/ ... roduto=252