[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
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minha suspensao era rebaixada e reforcada, sinceramente nao sei q molas usava, eram mais finas q as do corsa, e bem mais duras
eu acho q nao muda quase nada em relaxao as molas do classic, vale ver o q indicam, depende do peso q vc vai colocar la....
eu acho q nao muda quase nada em relaxao as molas do classic, vale ver o q indicam, depende do peso q vc vai colocar la....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal, lendo o tópico, fiquei surperso em ver que o pessoal faz 200km no mínimo com um cilindro de 16m, aqui na cidade sem engarrafamento faço no máximo 180km, o carro não está falando, so estou achando que está misturando gnv + gasolina, pois uma vez enchi o tanque e o cilindro, quando terminou o cilindro sem usar a gasolina estava em quase 3/4 o tanque, o mecanico disse que quando mistura o carro embola, mas não vi nenhum relato do pessoal daqui que teve mistura e embolou. As velas tem 6 mil KM e os cabos também. Sonda lambda 3 mil km. Ele só está vibrando muito na lenta, tanto no gnv quando Gasolina.
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depende o qnt ta passando de gasolina acaba nao embolando
embolar foi a vez q a solenoide da partida a frio travou aberta, e sugava gasolina junto com o ar e misturava com alcool dentro das camaras.....
no golf tava com problema na solenoide e ia sugando tmb, so q bem pouco, nao reparava, so qnd ia ligar o carro uns dias depois e nao tinha mais nada na partida a frio
embolar foi a vez q a solenoide da partida a frio travou aberta, e sugava gasolina junto com o ar e misturava com alcool dentro das camaras.....
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mas precisa dar uma geral nessa conversao, pra comeco de conversa, qnd roda no GNV a bomba de combustivel deveria ficar desligada, logo se a sua fica ligada, tem algo nos bicos pra poder ter baixado isso tudo em 200km, perto de metade do normal, se chutarmos 400km com um tanque
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Estava fuçando o carro quando fui verificar a caixa de ar e a mangueira onde passa o GNV pro TBI, na tampa da caixa de ar, no duto onde entra o ar notei que tem uma espécie borracha com uns furinhos em volta dela por ali que entra o gnv, porém essa borracha pega trava praticamente a metade do ar que deveria entrar em um carro sem gnv, observando o duto que leva o ar ao TBI notei que o sensor de ar fica nesse duto. Pouco ar entrando gera mais consumo? Pois meu carro bebe muito na gasolina, estava pensando em ir num ferro velho e comprar uma tampa dessa sem essa obstrução para fazer um teste de consumo. Já ouvi dizer que essa obstrução do GNV deveria ficar no corpo da TBI após o sensor de ar...
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