se 1 dia eu precisar de PM, pode ter certeza q tenho minhas fontes, ñ se preocupe!!! e se mesmo c/ polícia na rua já assaltam(até meu primo domingo fo assaltado... e cadê a pm???), imagina s/ vcs?!?!saimon rodrigues escreveu:Pelo menos, não fiquei insultando ninguém, mas é como dizem, educação, vem de casa. Faz assim, se um dia tu precisar de um PM, em qualquer caso, seja ele qual for, estupro, assalto, e isso estiver acontecendo com vc, sua família, amigos.. e vc puder ligar 190, não ligue, deixe assim, afinal estarão multando e não poderão te ajudar. E outra coisa, aposto com vc, que se a polícia ficasse um dia de folga, no Brasil inteiro, todos de folga, sem ninguem nas ruas, não teria uma loja, banco, pedestre, veículo.... que não fosse assaltado. Te garanto. Somos de estados diferentes, realidades diferentes, mas aki te dou certeza, pessoal (maioria), valoriza a PM, pq sabe, que acima de tudo, somos pessoas, igual a vc. Agimos perante ordem, afinal somos Militares, não somos videntes, e só podemos estar onde superiores designam. Mas isso vc nunca iria entender, só quem esta dentro pra saber.ttsluiz escreveu:vc disse: "generalizando, a mesma coisa que fazem quando colocam essas leis. Se baseiam pq na maioria dos acidentes, tem veículos rebaixados, alta velocidade, imprudência......, aí, eles colocam essa lei contra todos nós, que gostamos de uma roda maior, rebaixar..., generalizando, que todos que tem carro rebaixado, turbo, etc, gosta de pisar fundo e tal."saimon rodrigues escreveu: Ôpa, blz, eu sou um PM maldito, obrigado pelos elogios. Vou falar a mesma coisa q falo sempre que me insultam. PM não prende né, por isso q os presídios estão vazios. Não tem ninguém preso lá. Não estão superlotados.
Obrigado msm por elogiar um membro do clube. Vc disse esses PMs, generalizando, a mesma coisa que fazem quando colocam essas leis. Se baseiam pq na maioria dos acidentes, tem veículos rebaixados, alta velocidade, imprudência......, aí, eles colocam essa lei contra todos nós, que gostamos de uma roda maior, rebaixar..., generalizando, que todos que tem carro rebaixado, turbo, etc, gosta de pisar fundo e tal.
Vlw.
ou seja, vc disse nisso q EXISTEM EXCEÇÕES, assim como nos casos da PM. sendo assim, vc pode ser uma exceção ou ñ... o q já ñ posso falar pois ñ te conheço.
abs...
sim, estados e realidades de diferentes... vc disse tudo!!! SP ñ é = RS q é "tranquilo"... aki ladrão manda cara!!! sim, sei q são pessoas = todos aki... por isso mesmo, fico indignado de vcs fazerem o q fazem c/ CIDADÃOS q estão em dia, nunca tiveram passagens pela polícia e ainda pagam caro pelas coisas... já vi polícia dando enquadro em bandido... foi super tranquilo... só faltou pedir "por favor" p/ dar o docto e a habilitação!!! já cmg e c/ mtos outros q são honestos, só falta darem tapa na cara!!! + fazer o q né?!?! estamos no BRASIL!!!
e nem qro entender como a PM funciona... ñ tenho o mínimo interesse!!! aposto q se eu souber, ficarei c/ + raiva ainda!!!