[TUTORIAL] - TROCANDO A LAMPADA DA CHAVE DA LANTERNA/FAROL
- MarcaoJr
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
é.. chave nova comprada .. a outra foi pro saco mesmo. Pelo menos instalei os tweeters Bomber e ranquei fora uma antena elétrica que não servia pra nada.
R$ 42 reais na auto-peça daqui de Macaé.
Saí no lucro, agora as 3 luzes acenden: a luz da posição 0, da lanterna e do farol baixo.
esse mes foi brabo.. 42 da chave, 20 das borrachas do scap, 66 do regulador de pressão, 45 dos tweeters, 9 do fluido de freio..
valeu ae galera pela ajuda!!!!
abraços!
Marco.
R$ 42 reais na auto-peça daqui de Macaé.
Saí no lucro, agora as 3 luzes acenden: a luz da posição 0, da lanterna e do farol baixo.
esse mes foi brabo.. 42 da chave, 20 das borrachas do scap, 66 do regulador de pressão, 45 dos tweeters, 9 do fluido de freio..
valeu ae galera pela ajuda!!!!
abraços!
Marco.
-
- :: Super ::
Opa galera, primeiramente quero agradecer o tópico porque através dele consegui arrumar um mal contato que começou hoje de noite e não dava pra ligar o farol baixo do carro
Apanhei, mas consegui, mas só um problema agora: o difusor de ar fica "caído" como na foto:

Tem um jeito de fazer ele ficar de frente de novo? alguma trava ou coisa assim? valeu
Apanhei, mas consegui, mas só um problema agora: o difusor de ar fica "caído" como na foto:

Tem um jeito de fazer ele ficar de frente de novo? alguma trava ou coisa assim? valeu
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401
"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401
"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
- JMTJUNIOR
- :: Piquet ::
Galera Blz,
É o seguinte: quero trocar TODAS as lâmpadas do painel (central, velocimetro e chave do farol).
Meu corsa tá com o porta malas todo iluminado com led UV. Será q fica bom se eu colocar UV no painel todo ou vai ficar muito enfeitado??? Qual led devo comprar p substituir cada parte? Vou ter q fazer alguma gambiarra ou é só substituir?
Qual cor a moçada me indica?
Vlw
É o seguinte: quero trocar TODAS as lâmpadas do painel (central, velocimetro e chave do farol).
Meu corsa tá com o porta malas todo iluminado com led UV. Será q fica bom se eu colocar UV no painel todo ou vai ficar muito enfeitado??? Qual led devo comprar p substituir cada parte? Vou ter q fazer alguma gambiarra ou é só substituir?
Qual cor a moçada me indica?
Vlw
-
- :: Wind ::
duvida sobre pequenas lampadas
OLA LEO SOU NOVATO DO RJ , TUDO BOM !!!!
MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, LI A OUTRA MATERIA SOBRE A TROCA DE LAMPADAS DO PAINEL DO CONTROLADOR DE AR, NAQUELA MATERIA FALA SOBRE LAMP. MOSQUITO, EU POSSO TROCAR A LAMPADA MOSQUITO POR LED TAMBEM, CASO NAO SEJA POSSÍVEL, ESSA LAMPADA MOSQUITO TEM NA COR VERMELHA ????
ABRAÇOS CARA MUITO BOA SUA MATERIA POR SINAL !!!!!
MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, LI A OUTRA MATERIA SOBRE A TROCA DE LAMPADAS DO PAINEL DO CONTROLADOR DE AR, NAQUELA MATERIA FALA SOBRE LAMP. MOSQUITO, EU POSSO TROCAR A LAMPADA MOSQUITO POR LED TAMBEM, CASO NAO SEJA POSSÍVEL, ESSA LAMPADA MOSQUITO TEM NA COR VERMELHA ????
ABRAÇOS CARA MUITO BOA SUA MATERIA POR SINAL !!!!!
TODOS TEM UM BOM AUTOMÓVEL, BASTA MANTE-LO BEM CUIDADO E AMA-LO !!!!!!!!!!!!!
-
- :: Wind ::
Olá amigos, gostei muito do tutorial, até já fiz a mudança da luz para led azul. Só que estou tendo um pequeno problema, as vezes o led fica bem fraco quase não se nota a luz azul. não estou conseguindo descobrir por que isso está acontecendo. Se tiver alguma dica agradeço.
"...tudo posso Naquele que fortalece..."
DEUS É SEMPRE FIEL !!!
DEUS É SEMPRE FIEL !!!
-