[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!
- zehnobody
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Comprei um chip do Leonardo Secco e chegou ontem.
[b]Atendimento nota 10 tanto pelo site quanto MSn.[/b]
Amanha vou instalar o Kit de partida a frio e só depois o Chip da Race.
Assim que fizer um teste vou postar aqui!!
Se meu carro rodar redondo no alcool eu vou tirar o KIT GNV vender.
Meu carro é uma pickup corsa gl mpfi.
[b]vamo q vamo![/b]
[b]Atendimento nota 10 tanto pelo site quanto MSn.[/b]
Amanha vou instalar o Kit de partida a frio e só depois o Chip da Race.
Assim que fizer um teste vou postar aqui!!
Se meu carro rodar redondo no alcool eu vou tirar o KIT GNV vender.
Meu carro é uma pickup corsa gl mpfi.
[b]vamo q vamo![/b]
-
Fala galera do CC!!! blz??
Conforme prometido....
Acabo de instalar o chip do Leonardo Secco da RaceChips....
O processo de instalação é bem fácil, nem vou entrar em detalhe nesse assunto pois existe um tutorial pra isso.
Após conectar o chip fui abastecer minha picapinha com alcool, nesse meio tempo, entre colocar o chip e chegar no posto minha picapinha estava com um pouco de gasolina no tanque....ela ficou um capeta, mesmo com o chip a alcool, fazia tempo que nao via ela tao esperta(eu estava usando GNV).
Cheguei no posto, completei o tanque e voltei pra casa.
Depois de colocar alcool ela deu uma engasdada, nao estava tao lisa, até pensei (será que essse chip nao era de potencia para gasolina??, rsss)
Amanha vou pegar estrada, andar na cidade, ligar o carro frio..entao postarei mais noticias.
Mas é isso, estou muito contente com meu chip e recomendo o Leonardo Secco para todos!!!!
abraços e até mais!
Conforme prometido....
Acabo de instalar o chip do Leonardo Secco da RaceChips....
O processo de instalação é bem fácil, nem vou entrar em detalhe nesse assunto pois existe um tutorial pra isso.
Após conectar o chip fui abastecer minha picapinha com alcool, nesse meio tempo, entre colocar o chip e chegar no posto minha picapinha estava com um pouco de gasolina no tanque....ela ficou um capeta, mesmo com o chip a alcool, fazia tempo que nao via ela tao esperta(eu estava usando GNV).
Cheguei no posto, completei o tanque e voltei pra casa.
Depois de colocar alcool ela deu uma engasdada, nao estava tao lisa, até pensei (será que essse chip nao era de potencia para gasolina??, rsss)
Amanha vou pegar estrada, andar na cidade, ligar o carro frio..entao postarei mais noticias.
Mas é isso, estou muito contente com meu chip e recomendo o Leonardo Secco para todos!!!!
abraços e até mais!
-
- :: Wind ::
Gostaria de saber se posso ligar a mangueira do reservatório de partida a frio utilizando um tê na mangueirinha que vai para o sensor tps. Já liguei na mangueirinha do coletor de admissão, mas n está adiantando de nada. abraço.
Att.
Vinicius Guimarães
Corsa GL Wagon 97 1.6 8v MPFI 104cv
RODANDO NA CANA!
Vinicius Guimarães
RODANDO NA CANA!
-
- :: Super ::
[quote="vinidrum"]Gostaria de saber se posso ligar a mangueira do reservatório de partida a frio utilizando um tê na mangueirinha que vai para o sensor tps. Já liguei na mangueirinha do coletor de admissão, mas n está adiantando de nada. abraço.[/quote]
Eu liguei o meu na magueira que entra no coletor, coloquei um T...do lado direito do coletor tem uma magueira que vai para um valvula
Eu liguei o meu na magueira que entra no coletor, coloquei um T...do lado direito do coletor tem uma magueira que vai para um valvula
-
Re: Partida frio
[quote="billfabiano"]Boa tarde,
instalei o kit flex em meu corsa 98/99 mpfi 1.0, estou precisando instalar o kit para partida frio, alguém será que pode indicar um mecânico de confiança que possa instalar o kit para mim ?
E uma loja que tenha um kit bom e barato ?
Desde já agradeço,
Fabiano
São Paulo - SP[/quote]
Cara não é dificil de instalar, da um traalhinho de 1 horinha...mas fica legal...se vc tiver interesse posso te dar umas dicas.
qualque duvida, segue meu msn
jorge-lhp@hotmail.com
instalei o kit flex em meu corsa 98/99 mpfi 1.0, estou precisando instalar o kit para partida frio, alguém será que pode indicar um mecânico de confiança que possa instalar o kit para mim ?
E uma loja que tenha um kit bom e barato ?
Desde já agradeço,
Fabiano
São Paulo - SP[/quote]
Cara não é dificil de instalar, da um traalhinho de 1 horinha...mas fica legal...se vc tiver interesse posso te dar umas dicas.
qualque duvida, segue meu msn
jorge-lhp@hotmail.com
-
Justamente, liguei ali, mas estou tendo problemas para ele pegar pela manhã, queria ligar direto na tubulação de ar da TBI, por isso que eu queria tentar ligar na mangueirinha do tps. Hoje pegou de primeira, mas não pegou redondo, deu uma engasgada.
Att.
Vinicius Guimarães
RODANDO NA CANA!
Vinicius Guimarães
RODANDO NA CANA!
-
[quote="vinidrum"]Justamente, liguei ali, mas estou tendo problemas para ele pegar pela manhã, queria ligar direto na tubulação de ar da TBI, por isso que eu queria tentar ligar na mangueirinha do tps. Hoje pegou de primeira, mas não pegou redondo, deu uma engasgada.[/quote]
o meu tb é assim...eu nao sei se vc conseguira deixar ele redondinho nao viu...tem caso em que o carro é flex de fabrica e o pessoal reclama que ele so fica redondinho depois q esquenta
o meu tb é assim...eu nao sei se vc conseguira deixar ele redondinho nao viu...tem caso em que o carro é flex de fabrica e o pessoal reclama que ele so fica redondinho depois q esquenta
-
Cara, olha só. Com relação a espera para esquentar para ele ficar redondo, isso tá tranquilo, o carro não tá demorando quase nada para ficar redondo, e estou rodando 100% no álcool, nessa parte tá tranquilo.Jorge-LHP escreveu:o meu tb é assim...eu nao sei se vc conseguira deixar ele redondinho nao viu...tem caso em que o carro é flex de fabrica e o pessoal reclama que ele so fica redondinho depois q esquentavinidrum escreveu:Justamente, liguei ali, mas estou tendo problemas para ele pegar pela manhã, queria ligar direto na tubulação de ar da TBI, por isso que eu queria tentar ligar na mangueirinha do tps. Hoje pegou de primeira, mas não pegou redondo, deu uma engasgada.
Estou com dois "problemas". O primeiro é a partida a frio, tem dia que pega bem, tem dia que não. De sábado para domingo, o que eu fiz... coloquei na garagem, e apertei o botãozinho, em menos de meio segundo o motor apagou. No outro dia, injetei ~1seg, esperei 10 segundos, e ele pegou, meio embolando mas pegou de primeira. De domingo para segunda, não injetei antes de desligar. Ontem pela manhã injetei da mesma maneira e foi pegar lá pela 4ª tentativa.
Pq estou querendo ligar na TBI: Procurando pelo Google, apareceu uma discussão no forum do vectra clube. Lá o pessoal falou que o carro estava pegando de primeira a 10ºC, quando ligado na TBI. Olhando, percebi que a única entrada que poderia ser conectada à TBi seria a mangueira do sensor tps. Gostaria de saber se alguém já fez a ligação desta maneira, e se não prejudicou o funcionamento da tps, ou se pelo menos funcionou ou não.
Outra coisa, peguei um trecho de aclive essa semana, e com a rpm acima dos 3 mil giros ele deu umas falhadas, tipo, como se o combustível injetado não fosse suficiente. Estou com este carro há dois anos, não foi necessária a troca da bomba de combustível. Seria algum problema de pressão da bomba? Qual a diferença de pressão de uma bomba só de gasolina e uma flex? abraço.
Att.
Vinicius Guimarães
RODANDO NA CANA!
Vinicius Guimarães
RODANDO NA CANA!
-