"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
-
Opa!! vi esse Corsinha na vergueiro ontem no final da tarde!!! hehehehehAdriano CP escreveu:E incrivel....conheco uma galera do CC do ABC e ainda nao trombei ninguem no transito. Tem alguem q vem para estes lados da Prestes Maia trampar???? Tirando o Daniel tem alguem mais da Metodista???
NO Tuning!!
-
E outro dia na vergueiro tb...nos tres postos vi um corsa 4P inteirinho branco com o adesivo do clube no parabrisa...hehehehehbolachaABC escreveu:Opa!! vi esse Corsinha na vergueiro ontem no final da tarde!!! hehehehehAdriano CP escreveu:E incrivel....conheco uma galera do CC do ABC e ainda nao trombei ninguem no transito. Tem alguem q vem para estes lados da Prestes Maia trampar???? Tirando o Daniel tem alguem mais da Metodista???
NO Tuning!!
-
- :: Piquet ::
luciano vermelho escreveu:se fosse verde seria eu !!! hauhauauhahaRicardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
Opa esse sou eu

-
- :: Classic ::
E aê Rafael... cara, é capaz da gente se ver muito pro alí, porque passo pela Raposo todo final de semana.Raphael Wagon escreveu:luciano vermelho escreveu:Opa esse sou euRicardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
se fosse verde seria eu !!! hauhauauhaha.....foi malz ae Ricardo nem te vi mesmo.....moro no Km 19 da raposo...Jd joão XXIII
[]'s
- mig265
Vc foi visto
Corsa Sedan do modelo novo, foi visto no dia 06/04 (domingo à tarde) em Diadema. Na avenida que a gente pega quando saí da Imigrantes. (o nome da avenida é gigante, hehe) sentido Carrefour.
Corsinha com rodinhas animais e com adesivo do CC na cor amarela no vidro traseiro.
[]'s
Corsinha com rodinhas animais e com adesivo do CC na cor amarela no vidro traseiro.
[]'s