aplique

teste na bancada

montado

é apenas um pré projeto, pois o espaço do olho de gato não permite uma lâmpada de 21watts como a do antigo Classic.
Espero que gostem

Beleza Julio, quero ver esse super led! Vou visitar seu tópicoJulio Andrioli escreveu:Comprei recentemente um super led de placa em Novo Hamburgo-RS por 15 reais que acredito que daria certo para o que pretende. Não tenho foto aqui comigo, mas vou postar no meu tópico.
Se eu tivesse um classic desses (e terei!) usaria como luz adicional de freio... acho mais útil, mas já do jeito que está ficou bem bacana!
JFaria, poderia dizer qual membro? Quero ver como ficou!JFaria escreveu:WJUNIOR, tem um outro membro que fez isso também, fica muito top! Fiquei curioso pra ver como ele fica com a tampa fechada sem esse aplique. Você tem foto disso ?
Cledman, não pretendia fazer nas duas lanternas, mas já que vc perguntou, vou pensar no casoCledman escreveu:Wjunior,
cara.. muito legal, mas me conta uma coisa: Vc vai usar nos moldes do anterior?
Digo.. somente de um lado? Ou vai aplicar no outro também?
Muito massa!
Amigo, eu usei um super led com uma super lente, mas não fica forte como a de freio, pois o espaço é muito raso. Mas em breve vou tentar outras adaptações!Paulinho escreveu:Agora sim!!! tanta com lampada de led como o julio falou, talvez a iluminação fique melhor, pq no caso do meu a iluminaçção fica como lanterna, não ilumina como neblina
Fabio, encomendei os emblemas ontem mesmo (sairam os 2 por 50 Reais já com o frete)fabiomrocha escreveu:WJUNIOR,
É isso mesmo, mas paguei só a peça, o envio foi de presente rsrsrs...
Já colei no New. Por precaução utilizei epoxi como reforço para dificultar "furtos" rsrs.
Então, só marcar quando você puder que vou na sua casa pra gente trocar umas idéias. Me manda seu e-mail por MP para combinarmos.
PS.: Show de bola a lanterna de neblina. Estava com esta idéia também desde que comprei, mas fiquei com pena de cortar a lanterna...