entaum as grelhas são meio cara coisa de 150,00 os dois lados original gmShow de ups cara, parabéns!!
Deixa eu tirar uma dúvidas com você...
Pagou quanto nas "grelhas"?
usou qual tipo manta asfaltica para tratar as portas?(marca, tamanho e preço)
Qual modelo desse mbquart? Cortou a porta para ele entrar? está usando baffle original ou de madeira?
Abraços.
quanto a manta comprei da seladin,comprei um rolo grande paguei na época R$90,00
e fiz aplicação quase no carro todo só faltando o teto e a tampa do porta malas que preciso fazer
esse kit é o mb quart pce 216 mas o mid infelizmente não coube na porta porque 6.5 pol
ai fiquei estudando varios mids com o no máximo 5.5 cm entre o ima e a suspensão porque batia no vidro pela altura e não conseguia colocar o porta treco no lugar tb,ai optei pelo NAR
de kevlar que coube como uma luva,os baffle fiz de mdf e cobri com manta pra não escapar ar.
abraço
essa manta geralmente ela é aplicada vedações no teclado,rufos pra não dar infiltração,mas no ramo automotivo é utilidade no mundo todo,ele consegue isolar o som que vem de fora e calor tb.como funciona esta manta nas portas? a mangueira vc mesmo instalou? a minha está quebrado, fui abrir o capo ontem e ela pegou embaixo e acabou trincando...
aonde comprou todas essas peças originais? foi em algu site?
Obrigado e abraços
quanto a mangueira fui eu que instalei sim,o carro todo sou eu que faço desde o som, elétrica, mecânica e troca das peças do interior,a minha tb estava ressecada agora ficou zero devolta.
abraço
vou tirar umas fotinhas com ups feito e posto aquiCaraaaaa UFAAAAAA em quanta coisa, muitas coisas aee fazem parte dos meus planoss so me falta o DIM DIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posta fotos dele montado com tdos os ups aee
Abraço
abraço
Valdir tem bastante up guardado aqui desde som até parte mecânica pra dar um gas no motorzinho dele eheheheAlguma novidade Man?
To ansioso p P**a
Abçsss
abraço
fala Ronaldo blz,meu corsa C parou nos ups agora porque não tive mais nenhuma ideia,acho que já coloquei quase tudo em relação a peças de performance e ups do interior agora é só curtir mesmo.Nossa que transformação!!!! Para quem já acompanhava o tópico do Corsa C seu (referencia de bom gosto em up's no carro) , já sabia que viria coisa boa messe COrsa B aí.
Parabéns!
AbraçO!
agora o corsa B to tentando deixar um carro zerado vamos ver né
abraço
100 comentarios...
ta caprichando no corsa hein... simplesmente imprecionante.
isso que ele ta "verde", imagina quando amadurecer... rsrrs
parabens, um abraço.
esse eu to mesmo,vira e mexe eu to pensando no que fuçar nele
logo tomara que ele fique maduro ahaahaha
abração
acho que peguei alguma mania de trocar as coisas só pode,oque sobrou do verde foi praticamente a lataria porque o resto foi quase tudo trocado rssÉ doido........carro zero e ainda por cima ta trocando td por mais novo e original
Isso que é uma bela repaginada.
Parabens.
abraço