Fala Helin,Heliin escreveu: Pois é, eu identifiquei o seu corsa pelo fato do Teto no video aeuaheuaheauh
e como naquela epoca eu nem me importava com essas coisas de teto solar e bla bla bla
entao passou batido, ai semana passada que eu fui reparar kkkkkkkkkkkkk
Mais eim relaçao aos farois, se der certo msm eu quero ver, faz um tutorial ai pra galera
talvez eu escutei bobagem do povo, pq vc tbm vai trocar a lentes certo ? Nesse caso ja compensa
pq como a lente nao é de vidro, assim que vc lançar o calor, ela deve sofre alguma alteração....
mais como vc vai comprar lentes novas entao é de boa, mais é bom da uma pesquizada por ai, perguntar quem tem corsa c
e oq acha sobre fazer os mascaras negras....
eu vo procurar saber aki da galera que me falo e logo logo ja te falo ok ?
Aguardo suas novidades.
Abraços
O pessoal do celta clube faz nos deles que é de policarbonato também!!
Mas acho que só vou ter tempo de pegar o farol no fim desse semestre que tá puxado para mim... espero ser o ultimo mesmo.
Se descobrir algo do farol prende o grito!!
Antigamente eu realmente não era muito ligado no Teto, até me apaixonar pelos GSI hehehehe
Abraço
Fala Leo....leoeconoflex escreveu:Cara,
Definitivamente a adaptação do teto solar ficou muito boa, parece original!![]()
![]()
Vem cá ... 3 encostos de cabeça traseiro? Agora que reparei ...
Já tinha reparado nisso? Isso me dá idéias!!!!
Abração!
Me puxei na adaptação!!! heheheheh
Daqui a pouco quem não conhece corsa vai achar que foi adaptado mesmo!!!

Aham, eu tinha notado ! idéias? Up's no SS?
Agora vou te dizer se tu gosta da tua visão pelo retrovisor não pensa nisso!!!! a não ser que utilize aqueles encostos mais baixos. por exemplo o central traseiro da meriva!
Abrass...
Valeu Gustavo!!!Gustavo Visnardi * escreveu:Camarada,
Seu carro está show....
Parabéns por essa raridade!!!
Se nao fosse o comentário do Léo nem teria reparado o encostos de cabeça central.
Curti a idéia tbm..
Mais uma vez parabéns.
Abraçoss
Eu mesmo demorei a reparar! Na real reparei quando tive que manobrar a primeira vez com ele que tinha algo estranho hehehehe! Eu não tive problema com isso mas quem gosta de usar o retrovisor não se sente bem!!!
Abraço!!!