[/b]Obrigado Mano.bbd_studio (Bruno B) escreveu:ta interona ein parabens!!!![]()
![]()
![]()
abraços
Fiquei mais de mês lonje do clube. fui fazer um chekup geral e o mecânico disse que meu motor tava condenado. mas to rodando com ele assim mesmo. uma fumacinha aqui e ali, mas to levando. uma semana depois, bati na traseira de um ford ka. graças a Deus, só quebrou o parachoque e os faróis. nada na estrutura foi afetada. ai esses dois lances me entristeceram bastante. mas depois de ir a bahia com ele, rodar 1400km e não ter tido nenhum problema, vou postar umas fotos do carro regaçado e depois dele arrumado. nesses quatro meses fiz poucos up's. troquei a iluminação de cortesia, do porta luvas, do porta mala e da placa por led. coloquei xenon 6000k nos neblina e osran hyper vision h4 5000k nos principais. comprei um player da sony(mex-BT3907U) nacional show de bola com bluetooth para atender e fazer ligações. ele "lê " a agenda do cel. to curtindo muito esse som e paguei barato nele(350,00) no mercado livre com nota fiscal. amanhã dou uma geral nela e tiro as fotos. posto ainda nesse fim de semana. mas achei loko, loko seu sistema com pc. é pena que a wagon parou em 2002. senão compraria outra wagon tipo 2003 que seria igual ao seu por dentro e faria um projeto igual ao seu. parabéns pelo lindo e criativo trabalho feito no seu corsinha. grande abraço