[FOTOS] - Meu Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000, lindo!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pastor
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alegria renovada

Mensagem por pastor »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:ta interona ein parabens!!! :D :D :D

abraços
[/b]Obrigado Mano.
Fiquei mais de mês lonje do clube. fui fazer um chekup geral e o mecânico disse que meu motor tava condenado. mas to rodando com ele assim mesmo. uma fumacinha aqui e ali, mas to levando. uma semana depois, bati na traseira de um ford ka. graças a Deus, só quebrou o parachoque e os faróis. nada na estrutura foi afetada. ai esses dois lances me entristeceram bastante. mas depois de ir a bahia com ele, rodar 1400km e não ter tido nenhum problema, vou postar umas fotos do carro regaçado e depois dele arrumado. nesses quatro meses fiz poucos up's. troquei a iluminação de cortesia, do porta luvas, do porta mala e da placa por led. coloquei xenon 6000k nos neblina e osran hyper vision h4 5000k nos principais. comprei um player da sony(mex-BT3907U) nacional show de bola com bluetooth para atender e fazer ligações. ele "lê " a agenda do cel. to curtindo muito esse som e paguei barato nele(350,00) no mercado livre com nota fiscal. amanhã dou uma geral nela e tiro as fotos. posto ainda nesse fim de semana. mas achei loko, loko seu sistema com pc. é pena que a wagon parou em 2002. senão compraria outra wagon tipo 2003 que seria igual ao seu por dentro e faria um projeto igual ao seu. parabéns pelo lindo e criativo trabalho feito no seu corsinha. grande abraço
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
pastor

Fotos da Bagaça

Mensagem por pastor »

Imagem

Imagem

e aqui as peças que doram trocadas recebendo a pintura.

Imagem

tem mais fotos. posto mais tarde

Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Re: Fotos da Bagaça

Mensagem por Ikaro »

Cara, que dó de ver a bichinha assim, mas o bom é saber que vai ficar zeradaça agora... o pior já passou.

Aguardo as fotos dela prontinha e desses ups que você citou!

Abração
pastor

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:Cara, que dó de ver a bichinha assim, mas o bom é saber que vai ficar zeradaça agora... o pior já passou.

Aguardo as fotos dela prontinha e desses ups que você citou!

Abração
pow, já comecei a passar raiva. fui buscar o carro e vi falhas no encaixe do parachoque. e o botão da trava dos vidros traseiro desapareceu. ficou pra pegar segunda a tarde. quando pegar vou dar uma lavada geral e posto as fotos

Ikaro

Mensagem por Ikaro »

pastor escreveu:pow, já comecei a passar raiva. fui buscar o carro e vi falhas no encaixe do parachoque. e o botão da trva dos vidros traseiro desapareceu. ficou pra pegar segunda a tarde. quando pegar vou dar uma çavada geral e posto as fotos
Cara, esses detalhes sempre aparecem, tem que ficar de olho mesmo e não dar moleza

Mas e ai, pegou a peruona?

Abraços
pastor

Até que Enfim o Projeto elegance começou!

Mensagem por pastor »

Depois de quase quatro meses, consegui fazer alguns Up's.

Dei um banho na criança hj a tarde para apresentar as novidades a vocês, amigos corseiros.

Imagem

Imagem

Primeiro Up. Troquei o farol raiado pelo de lente lisa.

Imagem

Imagem

Imagem

Coloquei um par de pingo com 10 leds smd, H4 Osran Cool Blue Hyper Vision 5000k e Xenon 6000k nos neblina(com 6000k nos neblina, a pm daqui xaropa menos)

Xenon e Pingo:
Imagem

Xenon, pingo e H4 Hyper Vision:
Imagem

Lâmpada com 25 leds smd na ré(a da direita parece fraca, mas é porque a lanterna não ta legal. será trocada no próximo Up), Lâmpadas de 3 leds na placa e gravatinha dourada no lugar da prata:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só o Farol com Hyper vision. Elas são bem brancas mesmo, curti muito.
Imagem

Agora junto com Xenon 6000k nos neblina:
Imagem

Up's Internos:

Lâmpada de 3 leds no porta luvas:
Imagem

9 leds na cortesia(muito forte):
Imagem

Iluminação dos bancos traseiros com a luz de cortesia:
Imagem

9 leds no porta malas:
Imagem

Imagem

Imagem

Iluminação dos bancos traseiros com as duas lâmpadas(cortesia e porta malas):
Imagem

MP3 Player Sony MEX- BT3907U com entrada para IPOD, USB Frontal, Bluetooth(faz e recebe ligações, "lê" a agenda do celular para achar o número desejado)e controle remoto. Curti muito esse aparelho. Me custou 350, no mercadolivre com nota fiscal e garantia de um ano. Garanto que o custo/benefício é excelente. O sinal do cel, nível de bateria e aviso de SMS aparecem no visor dele.
Imagem

Imagem

Imagem

A iluminação do TID e do comando do ar ta bem ruinzinha. Mas já descobri como trocar a do TID. é moleza. assim que chegar minhas lâmpadas mosquito, vou postar um tutorial do TID aqui. depois troco a iluminação do comando do ar e do painel de instrumentos.
Imagem

Bem Amigos Corseiros, por hora é isso ae. Assim que surgirem novos Up's postarei as fotos. Imagino que vcs devam estar curiosos com os adesivos no carro. Eu peguei uma representação comercial de proteção veicular de uma empresa de BH(amigos coeseiros sabem que esse serviço já é bem comum lá). Ofereço todos os serviços de uma seguradora por um valor mais acessível e sem perfil de condutor. Só pra ter uma idéia, minha wagon está totalmente protegida(furto,incêndio,colisão,PT,guincho 24h, auxílio combustível e proteção para o terceiro no valor de até R$30.000)por apenas R$91,00 por mês. Amigos corseiros de Brasília, meus números de contato(61) são esses do adesivo na porta. Acessem esse endereço: www.associacaoalternativa.com.br
Imagem

Grande abraço a Todos

sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Carrão inteirão, agora é curtir.

Quanto ao papo do motor é bom verificar, mas se não viaja para muito longe, não tem problema,vai levando.

Uma sugestão: Quando postar fotos, coloque os [img]sadfsdf[\img] entre os links e aperte a tecla "prever" para ver como está seu tópico.

Recomendamos postar fotos com resolução 640x480, pois assim ela se enquadra melhor ao nosso estilo de página. Caso contrário a foto fica cortada.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Rapaz!

A gêmea ficou linda! Sou suspeito pra falar, mas ficou TOP mesmo.

Já temos os carros iguais e estamos seguindo o mesmo estilo nas modificações :D

Curti pra caramba a iluminação da ré, da cortesia interna e do porta malas... olhando nas fotos acho que ficou mais forte do que a minha, vou tirar umas fotos pra comparar depois...

A dianteira ficou totalmente renovada com os novos faróis e a grade, ficou show de bola!

Vou confessar que eu tava morrendo de vontade de colocar Xenon 6000k na neblina da minha também e umas lâmpadas brancas no farol, olhando suas fotos agora me deixou com mais vontade ainda, só falta a grana agora :lol:

Fico aguardando o Tutorial de como trocar as lâmpadas do TID, também to afim de mexer no meu pra deixar tudo branquinho!

Meus sinceros parabéns, tudo ficou muito bom e todos ups de muito bom gosto, deu uma renovada bacana demais!

Abração!
pastor

Mensagem por pastor »

sousaman escreveu:Cara,

Carrão inteirão, agora é curtir.

Quanto ao papo do motor é bom verificar, mas se não viaja para muito longe, não tem problema,vai levando.

Uma sugestão: Quando postar fotos, coloque os [img]sadfsdf[\img] entre os links e aperte a tecla "prever" para ver como está seu tópico.

Recomendamos postar fotos com resolução 640x480, pois assim ela se enquadra melhor ao nosso estilo de página. Caso contrário a foto fica cortada.

Abraços!
Pow mano, obrigado pelo elogio. Pode deixar, na próxima postagem estarei atento ao tamanho das fotos. Não acontecerá de novo.

LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

ficou linda!

parabens!!!!

agora, me mostra esses led's que vc usou na cortesia da frente?
os meus são de 5 led's... pois os que achei de 9 n seervia....

Pois se der eu troco e quem sabe fica mais brilhoso rsss..
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Responder