Acho que o meu não veio. Talvez só no relé ?

José,José Leal escreveu:Pessoal, tá tendo uma confusão aqui...
Os Classic com painel digital não precisam de relé. O sinal sonoro sai direto do painel. O meu é um 2009 e foi só comprar o interruptor duplo e plugar os conectores.
tenta desmontar a cobertura perto a alavanca do cofre, talvez vc consiga acessar por lá, o chicote fica bem escondido mesmoCledman escreveu:Gente... mas meu classic é 2004, com painel digital e não tem o fio azul.
Eu puxei o interrptor e ele nem mexe muito e não apareceu o fio.
Será q rola do digital não vir com esse fio?
é o interruptor que aciona qndo vc fecha a porta na coluna A, a peça é idendica, porem ao inves de encaixar um conecto, ele tem um segundo terminal pra montarWagoner escreveu:José,José Leal escreveu:Pessoal, tá tendo uma confusão aqui...
Os Classic com painel digital não precisam de relé. O sinal sonoro sai direto do painel. O meu é um 2009 e foi só comprar o interruptor duplo e plugar os conectores.
que interruptor é esse? onde liga? Você tem alguma imagem ou esquema?
Valeu paulinho,Paulinho escreveu:é o interruptor que aciona qndo vc fecha a porta na coluna A, a peça é idendica, porem ao inves de encaixar um conecto, ele tem um segundo terminal pra montarWagoner escreveu:José,José Leal escreveu:Pessoal, tá tendo uma confusão aqui...
que interruptor é esse? onde liga? Você tem alguma imagem ou esquema?