Ficou perfeito cara, altura certa.
E o incidente com o som é passado, o carro ficou liso de novo.
Os xenon ficaram ótimos.
Tá cada dia mais top o Corsa meu caro.
Parabéns!
Abraços,
Ulisses

Cara foi mal não ter respondido...NCKSP
MensagemEnviada: Qua, 24 Nov 2010, 21:04 Assunto: Opa, tenho um irmão gemeo !
Eai, blz ?
Cara tenho um premium igualzinho! só que é prata, queria um preto mais o prata apareceu e acabei ficando com ele, enfim, vi em um outro tópico que vc ja teve problemas com agua no carpete do lado do motorista, caraa...acredita que o meu tbm ta entrando agua ali ??? vc conseguiu resolver, como vc fez ? me da uma força que já ta cheirando mofo no carrooo....
vlwssss
Valeu pelo elogio cara...Arthur Souza
MensagemEnviada: Qua, 09 Mar 2011, 21:20 Assunto:
Fala Gabriel!
cara, lindão teu corsa!
muito top!
parabens!
obs 1: to querendo essas mesmas rodas que vc pôs...acho que nesse tamanho fica mt lindas no corsa...
obs 2:: se quiser umas 14" SS me avisa....
hauihhaui
abç!!!
Vlw velho...ViniciusM
MensagemEnviada: Qua, 23 Mar 2011, 21:22 Assunto:
Seu ta muito top tbm meu, fiquei com mó do do som =/ e os cara arregaçaram o carro, isso que é fods, se pelo menos não ferrasse todo o carro, seria "menos" mal, tenho mo medo disso tbm, não deixo o carro na rua nem ferrando, pago estacionamento caro, mas posso voltar tranquilo Very Happy
Rodas SS 16 show de bola.
Abraços !!
é como o pessoal sempre diz, esses f.dp só consegue fazer isso, quando pega a gente de surpresa ou quando damos bobeira =/, do jeito que ta o pais, é capaz dos cara quere roba a radiola veia aindaGabriel Brandão escreveu:Vlw velho...ViniciusM
MensagemEnviada: Qua, 23 Mar 2011, 21:22 Assunto:
Seu ta muito top tbm meu, fiquei com mó do do som =/ e os cara arregaçaram o carro, isso que é fods, se pelo menos não ferrasse todo o carro, seria "menos" mal, tenho mo medo disso tbm, não deixo o carro na rua nem ferrando, pago estacionamento caro, mas posso voltar tranquilo Very Happy
Rodas SS 16 show de bola.
Abraços !!
Poise bandido eh uma raça fdp mesmo...
Unico dia q dei mole de deixar na rua deu nisso...
Agora to com uma radiola velha mais pretendo dar um up no som e ficar mais esperto!!
kkk
Abraço