Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
localhost escreveu:O meu é o GL 1.4 EFI 1995. Será que já possuio chicote? O som atual é um pioneer, será que o antigo dono fuçou e removeu?
Se não tem o tid é por que nunca teve... pois era opcional, seu carro tem 90% de chnace de ter o chicote sim, basta ter paciencia para achá-lo., pois os GL eram mais completos e vinham com muitos itens de série.
Valeu Marco, vou aguardar então o o TID chegar e eu comprar o rádio aí já removo o som atual para ver. Espero que dê certo é o unico up de acabamento do GL que tenho muita vontade de ter juntamente com o volante do tigra/astra.
localhost escreveu:Valeu Marco, vou aguardar então o o TID chegar e eu comprar o rádio aí já removo o som atual para ver. Espero que dê certo é o unico up de acabamento do GL que tenho muita vontade de ter juntamente com o volante do tigra/astra.
localhost escreveu:Opa não estive não, por enquanto estou meio sem tempo para ir nos encontros, assim que puder irei aparecer nos encontros
Meu nome é Júlio.
Abraços
Julio,
O volante de astra só serve se voce colocar um adaptador, fica muito bom, o de tigra serve mas como ele tem air bag voce terá problema com o acionador da buzina.
Talvez um volante de classic revestido em couro ficasse muito bom também!!!
Vou dar uma olhada agora, sobre o volante vc disse que tem um "tópico acima" que fala sobre a buzina do volante do tigra...não achei esse tópico rsrs...vc por acaso poderia me passar? Gostaria muito de ter o volante do tigra com air bag justamente pela aparência que fica..
localhost escreveu:Então com o volante do tigra não dá pra usar a buzina?
para usar a buzina voce precisa comprar um hard disk do air bag que custa em torno de R$ 180,00 e fazer a adaptação no seu carro... Já o do astra é só comprar o adptador de para a coluna, mas eu acho arriscado...pois o volante é uma peça vital para a segurança.
Olhei o rádio é aquele mesmo que eu quero, até vi no ML mas um o cara não tem o code, outro o cara não sabe se funciona e o ultimo perguntei o preço do frete pro cara, ele ainda não respondeu.
Mas o que vc acha arriscado, usar volante do astra/tigra?