[PESQUISA] - Qual a velocidade final do seu carro? FALA A VERDADE RSRS

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
xina
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: velo maxima

Mensagem por xina »

[quote="xina"]blz galera tenho um corsinha 1.6 16v gls sedan ja dei os 220 km nele com todo o clima a favor clima eu quis dizer vento hahahaha..... na bandeirantes so vendo para crer hahaha..................tem filtro sportivo e
outras besteirinhas hehehe[/quote] e de estabilidade ate que vai bem nao e nem um esportivao mas vai bem
xina

Re: velo maxima

Mensagem por xina »

[quote="xina"]blz galera tenho um corsinha 1.6 16v gls sedan ja dei os 220 km nele com todo o clima a favor clima eu quis dizer vento hahahaha..... na bandeirantes so vendo para crer hahaha..................tem filtro sportivo e
outras besteirinhas hehehe[/quote] e de estabilidade ate que vai bem nao e nem um esportivao mas vai bem
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

o meu ja deu 180 km/h........em reta com aro 14..........+ o sedan q apresentei a vcs naquela vez...........o verdinho dá 205 km/h com aro 15........claro q ele é 1.6.........o meu 1.0 só dá 120 km/h com aro 15.............
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
diablos
:: Wind ::

Mensagem por diablos »

O meu uma vez consegui dar 180km/h depois de muito tempo pé embaixo, só eu dentro do carro, estiquei muito a terceira e quarta marcha, estava bebado, correndo atras de um vectra 2.2 de um amigo na via dutra, sentido sao paulo, fui de taubate até caçapava, nao sei se chegou a cortar o giro pois nao fiquei muito tempo a 180 e estava em uma descida, mas fiquei o tempo suficiente pra colar na traseira do vectra e dar-lhe um farol alto, querendo dizer tipo assim sai da frente rs ...
agora em concições normais, nunca tive dificuldade pra chegar a 140km/h, 160 tbm chega, mas tem que pisar um pouco mais e esperar um pouco tbm ... acima de 160 somente em descidas.
Tenho filtro esportivo e chip alcool.

Abraços!
TiAgUiNhO-TiGrA

Mensagem por TiAgUiNhO-TiGrA »

no meu Tigra 1.6 16v aro 16 dei 180 bem tranquilo e com uma segurança tremenda
e chego rapido pa carai nessa velo
ia mais ainda
nao fui porque tava chegando em area meio urbana ai se passase um cachorro que fosse na minha frente adeus vida bandida
huauhauhauhauhauhauha

mais isso faz um tempinho, hoje em dia pra mim nao vale o risco de chega numa velo dessas novamente
foi só um momento unico que ai quando voce chega em casa voce começa a vir o peso na consciencia "que CENSURADO que eu fiz !!!!!"
auhahuahuuha
Dudz

Mensagem por Dudz »

Olha galera,

já dei 160 no meu Corsa Econo.Flex com rodas 15 na Castelo....

o carro ainda aguentava empurrar bem mais, e ainda tava bem grudado no chão...
acho que dava pra chegar nos 180 com razoavel 'segurança'..

mais sou cagão e nao piso mais que isso não ;)

dai pra cima, qq coisa que acontecer na frente não dá tempo pra parar, e vc vira patê....

=)

(e a multa é CARA, kkk)
Bombril
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Bombril »

o máximo que peguei foi 140km/h mas por falta de pista não consegui passar disso! meu corsa é um sedan modelo novo 1.0 2003 (motor mpfi) c/ rodas aro 14.

abraços
Imagem
odominadordomundo

Mensagem por odominadordomundo »

Peguei 175 (ia mais só que estava no perido de amaciamento do motor e não quiz arregaçar no giro do bixinho) em uma baixada na dutra sentido são paulo logo apos o trevo de bom sucesso corsa 1.4 e relação de marcha modificada sem catalizador e com escape de 2,5pol, faz um barulho do c@#$% só não fez mas barulho que a minha mulher que estava comigo.... ficou sem falar comigo uns dois dias..
Marcus Vinicius de Guarulhos.
retrovisor M3, Ronco nervoso,farol lente lisa mascara preta,Lampadas azuis, socado, roda do vectra, engate, milhas, som flip donw, motor 1.4 retificado e + algumas coisinhas, tá 1/2 boca
Roger-GO
:: Champ ::

Mensagem por Roger-GO »

Corsa 1.0 MPFI com Aro 15 corto a aceleração em 180 km/h
himurasagara
:: Wind ::

velo CENSURADO

Mensagem por himurasagara »

Tenho um Corsinha lindo hauhauahua

Corsa 1.4 Econo.Flex Premium (R6P) Vermelho 2008/2009 novinho tem 3 meses heheh

Vindo de itanhaem pra sampa pela imigrantes abastecido com gasolina eu consegui chegar a 195 km/h pelo marcador dele mas imagino que teria chegado a 200 km/h (pelo marcador) se o cara da frente tivesse saido mas..., era o limite q queria chegar pois fiz isso só para curtir a primeira estradinha que ele pegou na vida hauhauhau e queria ver até onde ia... acho q non tenho mais moral de fazer isso agora eu num passo mais de 160 km/h q isso ele chega facil q nem mantega agora vivo nos 120 km/h mesmo ... acho q se tivesse com alcool tinha chegado mais rápido a 200 km/h mas foi loco... mas ganhei de presente heheh 2 multas uma a 120 km/h (era 80km/h) e outra a 150 km/h (era 120km/h) mas já era esperado huahauuah

abração a todos ai

e cuidem de seus corsinhas
Responder