Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
anjomlw
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Eduardo Sauner escreveu:
Gabriel SW escreveu:
GABRIEL-ZAGO escreveu:Porquê o tópico ainda não foi fixado?
Simples

O max e o JGrala estão pra lá de ocupados com seus afazeres profissionais e acadêmicos!

E ainda por cima, um dos moderadores nunca acessa o fórum! TÁ NA HORA DE REVER ISSO!!!!!

abraços!

Você tem alguma sugestão?

Eu não sou mais responsável pela equipe RS há cerca de um ano. Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar.

P.S.: A pedidos, fixei o tópico. ;-)
Falo pelo pessoal aqui, OBRIGADO Eduardo Sauner por fixar o topico!!!Ah e so uma pergunta pq vc não é mais responsável pela equipe RS(se quiser responder, claro)?Vai dar um chego lá Sauner?Abraço Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
anjomlw
Contato:

Mensagem por anjomlw »

A pedidos....

Lista confirmados dia 16/05
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
7 - Alexandre Estanislau / Cristal
8 - SENNA
9 -
10 -
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Eduardo Sauner escreveu:
Gabriel SW escreveu:
GABRIEL-ZAGO escreveu:Porquê o tópico ainda não foi fixado?
Simples

O max e o JGrala estão pra lá de ocupados com seus afazeres profissionais e acadêmicos!

E ainda por cima, um dos moderadores nunca acessa o fórum! TÁ NA HORA DE REVER ISSO!!!!!

abraços!

Você tem alguma sugestão?

Eu não sou mais responsável pela equipe RS há cerca de um ano. Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar.

P.S.: A pedidos, fixei o tópico. ;-)
Te mandei MP sobre o assunto.
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Martins'
:: Piquet ::

Mensagem por Martins' »

anjomlw escreveu:Martins´ , ja falou com o pessoal de Tarumã sobre a entrada,onde nos boxes,etc?Se não pede tb se eles conseguem divulgar(confirmar) no site deles( www.rachataruma.com.br ) o nosso encontro, como ja tem o encontro de V8 do dia 09/05, assim até quem vê somente o site do Rach4 fica por dentro e vai lá!!!!A lista esta aumentando....vamos lá e no aguardo.Abraço Márcio.
Seguinte Márcio, liguei pra eles, e não tem jeito de isentar o ingresso, soh mesmo a entrada nos boxes! ::?, sobre o lugar reservado, eles vão reservar um lugar nas britas mesmo logo quando entra nos boxes a direita::?, vão ter um espaço isolado pra nós (o ideal seria naquele espaço logo quando entra a esquerda, mas vae ter outro encontro no dia,e como vae ser nosso 1a e eles nao fazem encontro d corsa estão abrindo uma excessão, eles naum nos concederam o espaço principal...entaum temos q bombar esse encontro pra mostrar q CC naum eh brimcadeira!!!! :D )

Outra idéia eh quem poder chegar cedo,estacionar o carro lah na frente dos boxes(perto da pista) e reservar vaga pros demais corseiros...como temos a lista d confirmados,dae reserva o numero certinho!Leva uma fita pra isolar, põe um corsa no começo e outro no limite das vagas amarra uma ponta dah fita em cada um, reservando as vagas pros demais... Seria uma boa!

Eles vão divulgar no site sobre o encontro, mas mais pra frente um pouco!

Eh isso ae gurizada,qualquer coisa tamo ae!

abrass!
Martins'

Mensagem por Martins' »

Sobre horario, como jah postei antes, os portões abrem as 19h, e movimento começa as 22h!

Então quem poder chegar as 19h, e quizer fazer essa ideia d reservar os lugares, seria ótimo!

abrass!
anjomlw
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Martins' escreveu:
anjomlw escreveu:Martins´ , ja falou com o pessoal de Tarumã sobre a entrada,onde nos boxes,etc?Se não pede tb se eles conseguem divulgar(confirmar) no site deles( www.rachataruma.com.br ) o nosso encontro, como ja tem o encontro de V8 do dia 09/05, assim até quem vê somente o site do Rach4 fica por dentro e vai lá!!!!A lista esta aumentando....vamos lá e no aguardo.Abraço Márcio.
Seguinte Márcio, liguei pra eles, e não tem jeito de isentar o ingresso, soh mesmo a entrada nos boxes! ::?, sobre o lugar reservado, eles vão reservar um lugar nas britas mesmo logo quando entra nos boxes a direita::?, vão ter um espaço isolado pra nós (o ideal seria naquele espaço logo quando entra a esquerda, mas vae ter outro encontro no dia,e como vae ser nosso 1a e eles nao fazem encontro d corsa estão abrindo uma excessão, eles naum nos concederam o espaço principal...entaum temos q bombar esse encontro pra mostrar q CC naum eh brimcadeira!!!! :D )

Outra idéia eh quem poder chegar cedo,estacionar o carro lah na frente dos boxes(perto da pista) e reservar vaga pros demais corseiros...como temos a lista d confirmados,dae reserva o numero certinho!Leva uma fita pra isolar, põe um corsa no começo e outro no limite das vagas amarra uma ponta dah fita em cada um, reservando as vagas pros demais... Seria uma boa!

abrass!
OK,Martins',OBRIGADO pela força!!!Quanto a ideia acho legal, otima, mas sera q o pessoal do Rach4 não vai ficar chateado com nós por fazer isto, tendo em vista que eles reservaram um lugar especial para o CC, Martins'?Mas volto a afirmam que acho boa a ideia!Falando em ideia, estava pensando em quem sabe a galera aqui combinar quem pode e tem capacetes para levar junto, dai não presisamos todos levar e ajuda para quem não tem e quer andar, até pq tem gente que vai descidir andar na hora, dai nós nos emprestamos os capacetes!!!O q acham?Se acharem ruim dexa quieto,ok!Abraço Márcio
brunoaguiar
:: Millennium ::

Mensagem por brunoaguiar »

Dando um up no tópico....

Eu vou sim, quase certo, só se acontecer algum imprevisto...
Moro pertinho do autódromo, de repente posso chegar mais cedo e organizar o espaço para o pessoal.

Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05????????????

Vamo lah pessoal, vamo encher essa lista aí... galera da serra também, vamos descer e lotar o autódromo de corsinhas....

Lista confirmados dia 16/05
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
7 - Alexandre Estanislau / Cristal
8 - SENNA
9 - Bruno Aguiar
10 -
brunoaguiar

Mensagem por brunoaguiar »

Ops, dei um CTRL+C CTRL+V na lista e acabou saindo o título que já estava "Lista confirmados dia 16/05".

Mantenho minha pergunta:

Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05?????

Abraços!
Martins'

Mensagem por Martins' »

anjomlw escreveu:
Martins' escreveu:

abrass!
OK,Martins',OBRIGADO pela força!!!Quanto a ideia acho legal, otima, mas sera q o pessoal do Rach4 não vai ficar chateado com nós por fazer isto, tendo em vista que eles reservaram um lugar especial para o CC, Martins'?Mas volto a afirmam que acho boa a ideia!Falando em ideia, estava pensando em quem sabe a galera aqui combinar quem pode e tem capacetes para levar junto, dai não presisamos todos levar e ajuda para quem não tem e quer andar, até pq tem gente que vai descidir andar na hora, dai nós nos emprestamos os capacetes!!!O q acham?Se acharem ruim dexa quieto,ok!Abraço Márcio
Seguinte Mácrio, essa ideia foi a mulher de Tarumã que me passou,do pessoal chegar cedo e tentar segurar as vagas pros demais...ela naum falou em estender uma faixa pra reservar,isso eu naum sei c pod!MAs tipo, c o pessoal q estiver nah lista de confirmados,todos conseguirem chegar umas 19h,20h dae ligo pra lah e passo pra mulher q todos nós vamos chegar cedo e ficar na parte da frente dos boxes! Ou se o pessoal naum conseguir chegar cedo,passo pra ela a ideia dah faixa,c for liberado a gente faz isso! Sobre os capacetes, acho legal a ideia, quem puder levar,seria otimo!
anjomlw escreveu:Ops, dei um CTRL+C CTRL+V na lista e acabou saindo o título que já estava "Lista confirmados dia 16/05".

Mantenho minha pergunta:

Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05?????

Abraços!
O encontro eh do dia 16 de maio mesmo!

abrass!!
SENNA

Mensagem por SENNA »

Tem mto poco carro na lista ainda, faland oq chega na hora e metade nao vai....
Deveria ter uns 20 na lista ai, mais é dificil, conheço o CC...
Pessoal da serra nao se apresenta?
Derrepente posso falar com o pessoal do Celta Clube, dar a ideia pra eles tb, aiquem sabe junta bastante carros dos 2 clubes e nao impressionaria mais...
Eu era cordenador la, posso agilizar isso.

É só uma ideia, sei que o CC é independente de qqr coisa, mas a ideia de juntar mtos carros da mesma marca pelo menos seria uma boa, nao sei.....

Mas o bom mesmo seria ter varias CORSAS lá, mas sei que é dificil..... independente do numero de coras eu vo ta lá de qqr forma!!!
Esse eu nao perco, quero os GSI do pessoal botando do lado... hehehe

abraço
Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão
Trancado