Falo pelo pessoal aqui, OBRIGADO Eduardo Sauner por fixar o topico!!!Ah e so uma pergunta pq vc não é mais responsável pela equipe RS(se quiser responder, claro)?Vai dar um chego lá Sauner?Abraço Márcio.Eduardo Sauner escreveu:Gabriel SW escreveu:SimplesGABRIEL-ZAGO escreveu:Porquê o tópico ainda não foi fixado?
O max e o JGrala estão pra lá de ocupados com seus afazeres profissionais e acadêmicos!
E ainda por cima, um dos moderadores nunca acessa o fórum! TÁ NA HORA DE REVER ISSO!!!!!
abraços!
Você tem alguma sugestão?
Eu não sou mais responsável pela equipe RS há cerca de um ano. Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar.
P.S.: A pedidos, fixei o tópico. ;-)
Encontro CCRS - Rach4 Tarumã
- anjomlw
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
- anjomlw
- Contato:
A pedidos....
Lista confirmados dia 16/05
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
7 - Alexandre Estanislau / Cristal
8 - SENNA
9 -
10 -
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
8 - SENNA
9 -
10 -
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-
- :: GSI ::
- Contato:
Te mandei MP sobre o assunto.Eduardo Sauner escreveu:Gabriel SW escreveu:SimplesGABRIEL-ZAGO escreveu:Porquê o tópico ainda não foi fixado?
O max e o JGrala estão pra lá de ocupados com seus afazeres profissionais e acadêmicos!
E ainda por cima, um dos moderadores nunca acessa o fórum! TÁ NA HORA DE REVER ISSO!!!!!
abraços!
Você tem alguma sugestão?
Eu não sou mais responsável pela equipe RS há cerca de um ano. Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar.
P.S.: A pedidos, fixei o tópico.
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
- Martins'
- :: Piquet ::
Seguinte Márcio, liguei pra eles, e não tem jeito de isentar o ingresso, soh mesmo a entrada nos boxes!anjomlw escreveu:Martins´ , ja falou com o pessoal de Tarumã sobre a entrada,onde nos boxes,etc?Se não pede tb se eles conseguem divulgar(confirmar) no site deles( www.rachataruma.com.br ) o nosso encontro, como ja tem o encontro de V8 do dia 09/05, assim até quem vê somente o site do Rach4 fica por dentro e vai lá!!!!A lista esta aumentando....vamos lá e no aguardo.Abraço Márcio.

Outra idéia eh quem poder chegar cedo,estacionar o carro lah na frente dos boxes(perto da pista) e reservar vaga pros demais corseiros...como temos a lista d confirmados,dae reserva o numero certinho!Leva uma fita pra isolar, põe um corsa no começo e outro no limite das vagas amarra uma ponta dah fita em cada um, reservando as vagas pros demais... Seria uma boa!
Eles vão divulgar no site sobre o encontro, mas mais pra frente um pouco!
Eh isso ae gurizada,qualquer coisa tamo ae!
abrass!
- anjomlw
- Contato:
OK,Martins',OBRIGADO pela força!!!Quanto a ideia acho legal, otima, mas sera q o pessoal do Rach4 não vai ficar chateado com nós por fazer isto, tendo em vista que eles reservaram um lugar especial para o CC, Martins'?Mas volto a afirmam que acho boa a ideia!Falando em ideia, estava pensando em quem sabe a galera aqui combinar quem pode e tem capacetes para levar junto, dai não presisamos todos levar e ajuda para quem não tem e quer andar, até pq tem gente que vai descidir andar na hora, dai nós nos emprestamos os capacetes!!!O q acham?Se acharem ruim dexa quieto,ok!Abraço MárcioMartins' escreveu:Seguinte Márcio, liguei pra eles, e não tem jeito de isentar o ingresso, soh mesmo a entrada nos boxes! ::?, sobre o lugar reservado, eles vão reservar um lugar nas britas mesmo logo quando entra nos boxes a direita::?, vão ter um espaço isolado pra nós (o ideal seria naquele espaço logo quando entra a esquerda, mas vae ter outro encontro no dia,e como vae ser nosso 1a e eles nao fazem encontro d corsa estão abrindo uma excessão, eles naum nos concederam o espaço principal...entaum temos q bombar esse encontro pra mostrar q CC naum eh brimcadeira!!!! :D )anjomlw escreveu:Martins´ , ja falou com o pessoal de Tarumã sobre a entrada,onde nos boxes,etc?Se não pede tb se eles conseguem divulgar(confirmar) no site deles( www.rachataruma.com.br ) o nosso encontro, como ja tem o encontro de V8 do dia 09/05, assim até quem vê somente o site do Rach4 fica por dentro e vai lá!!!!A lista esta aumentando....vamos lá e no aguardo.Abraço Márcio.
Outra idéia eh quem poder chegar cedo,estacionar o carro lah na frente dos boxes(perto da pista) e reservar vaga pros demais corseiros...como temos a lista d confirmados,dae reserva o numero certinho!Leva uma fita pra isolar, põe um corsa no começo e outro no limite das vagas amarra uma ponta dah fita em cada um, reservando as vagas pros demais... Seria uma boa!
abrass!
- brunoaguiar
- :: Millennium ::
Dando um up no tópico....
Eu vou sim, quase certo, só se acontecer algum imprevisto...
Moro pertinho do autódromo, de repente posso chegar mais cedo e organizar o espaço para o pessoal.
Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05????????????
Vamo lah pessoal, vamo encher essa lista aí... galera da serra também, vamos descer e lotar o autódromo de corsinhas....
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
8 - SENNA
9 - Bruno Aguiar
10 -
Eu vou sim, quase certo, só se acontecer algum imprevisto...
Moro pertinho do autódromo, de repente posso chegar mais cedo e organizar o espaço para o pessoal.
Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05????????????
Vamo lah pessoal, vamo encher essa lista aí... galera da serra também, vamos descer e lotar o autódromo de corsinhas....
1 - Martins'
2 - Baldez
3 - Gabriel Zago
4 - diguinho
5 - anjomlw(Márcio)
6 - Ramos(Felipe)
8 - SENNA
9 - Bruno Aguiar
10 -
- brunoaguiar
- Martins'
- :: Piquet ::
Seguinte Mácrio, essa ideia foi a mulher de Tarumã que me passou,do pessoal chegar cedo e tentar segurar as vagas pros demais...ela naum falou em estender uma faixa pra reservar,isso eu naum sei c pod!MAs tipo, c o pessoal q estiver nah lista de confirmados,todos conseguirem chegar umas 19h,20h dae ligo pra lah e passo pra mulher q todos nós vamos chegar cedo e ficar na parte da frente dos boxes! Ou se o pessoal naum conseguir chegar cedo,passo pra ela a ideia dah faixa,c for liberado a gente faz isso! Sobre os capacetes, acho legal a ideia, quem puder levar,seria otimo!anjomlw escreveu:OK,Martins',OBRIGADO pela força!!!Quanto a ideia acho legal, otima, mas sera q o pessoal do Rach4 não vai ficar chateado com nós por fazer isto, tendo em vista que eles reservaram um lugar especial para o CC, Martins'?Mas volto a afirmam que acho boa a ideia!Falando em ideia, estava pensando em quem sabe a galera aqui combinar quem pode e tem capacetes para levar junto, dai não presisamos todos levar e ajuda para quem não tem e quer andar, até pq tem gente que vai descidir andar na hora, dai nós nos emprestamos os capacetes!!!O q acham?Se acharem ruim dexa quieto,ok!Abraço MárcioMartins' escreveu:Seguinte Márcio, liguei pra eles, e não tem jeito de isentar o ingresso, soh mesmo a entrada nos boxes!anjomlw escreveu:Martins´ , ja falou com o pessoal de Tarumã sobre a entrada,onde nos boxes,etc?Se não pede tb se eles conseguem divulgar(confirmar) no site deles( www.rachataruma.com.br ) o nosso encontro, como ja tem o encontro de V8 do dia 09/05, assim até quem vê somente o site do Rach4 fica por dentro e vai lá!!!!A lista esta aumentando....vamos lá e no aguardo.Abraço Márcio., sobre o lugar reservado, eles vão reservar um lugar nas britas mesmo logo quando entra nos boxes a direita::?, vão ter um espaço isolado pra nós (o ideal seria naquele espaço logo quando entra a esquerda, mas vae ter outro encontro no dia,e como vae ser nosso 1a e eles nao fazem encontro d corsa estão abrindo uma excessão, eles naum nos concederam o espaço principal...entaum temos q bombar esse encontro pra mostrar q CC naum eh brimcadeira!!!!
)
abrass!
O encontro eh do dia 16 de maio mesmo!anjomlw escreveu:Ops, dei um CTRL+C CTRL+V na lista e acabou saindo o título que já estava "Lista confirmados dia 16/05".
Mantenho minha pergunta:
Afinal, o encontro é dia 09/05 ou 16/05?????
Abraços!
abrass!!
-
Tem mto poco carro na lista ainda, faland oq chega na hora e metade nao vai....
Deveria ter uns 20 na lista ai, mais é dificil, conheço o CC...
Pessoal da serra nao se apresenta?
Derrepente posso falar com o pessoal do Celta Clube, dar a ideia pra eles tb, aiquem sabe junta bastante carros dos 2 clubes e nao impressionaria mais...
Eu era cordenador la, posso agilizar isso.
É só uma ideia, sei que o CC é independente de qqr coisa, mas a ideia de juntar mtos carros da mesma marca pelo menos seria uma boa, nao sei.....
Mas o bom mesmo seria ter varias CORSAS lá, mas sei que é dificil..... independente do numero de coras eu vo ta lá de qqr forma!!!
Esse eu nao perco, quero os GSI do pessoal botando do lado... hehehe
abraço
Deveria ter uns 20 na lista ai, mais é dificil, conheço o CC...
Pessoal da serra nao se apresenta?
Derrepente posso falar com o pessoal do Celta Clube, dar a ideia pra eles tb, aiquem sabe junta bastante carros dos 2 clubes e nao impressionaria mais...
Eu era cordenador la, posso agilizar isso.
É só uma ideia, sei que o CC é independente de qqr coisa, mas a ideia de juntar mtos carros da mesma marca pelo menos seria uma boa, nao sei.....
Mas o bom mesmo seria ter varias CORSAS lá, mas sei que é dificil..... independente do numero de coras eu vo ta lá de qqr forma!!!
Esse eu nao perco, quero os GSI do pessoal botando do lado... hehehe
abraço
Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão
-