Pessoal:
Após dias e dias enrolando pra postar as novas fotos devido ao fato de que as mesmas estavam espalhadas por vários PC's (casa, trabalho, etc), hoje consegui reunir algumas boas para atualizar o tópico.
Galera, trata-se de algumas mod's que o Corsa sofreu nesses últimos meses. Algumas delas ficarão até o dia de vender, outras ficarão por mais algum tempo, e outras apenas deram "as caras" e já saíram.
Comecei instalando um vacuômetro Cronomac no Corsinha, e esta mod ainda vai ficar por mais algum tempo. Taí ele instalado:
Logo após, mandei repintar os aros 15, visto que os mesmos estavam com a pintura bastante opaca e um dos aros já estava arranhado quando comprei. Esqueci de tirar fotos do "antes", mas o resultado do "depois" ficou excelente, pena que a foto não reproduz 100%:
Bom, como tinha mandado pintar os aros e já estava de saco cheio dos BSColway, que trincaram e realmente são uns "arremedo" de pneu, fui ao Uruguay e comprei esses novos, Kumho Ecsta AST 195/50 R15. Um pneu que dispensa comentários: Aderência, beleza, conforto e PREÇO pra ninguém botar defeito. Chorem!! Paguei o equivalente a R$ 155,00 cada um... Vc compra 4 pneus destes por R$ 620,00 aí na sua cidade?? kkkk
Aí está o Corsinha na espera pra calçar os sapatos novos... hehehehe
P.S.: Os aros 14 também estão com pneus novos e aros pintadinhos, sem arranhados...
Pessoal, outra coisa que sempre quis colocar no meu carro, e procuro isso desde que estou no CC é o volante do Corsa GSI. Acabei encontrando este em ótimo estado com o
denis86, porém ele não está forrado em couro, mas logo eu resolvo isso... Ah, pra quem não conhece, a tampa da buzina tá com o logotipo da Vauxhall, marca da GM inglesa. Também já providenciei esse item com o logotipo da Chevrolet. O volante original do carro está guardado.
Analisando os relatos que o Guigo deu sobre o carro dele estar rodando com álcool, fiquei na vontade de fazer o mesmo. Procurei (sem contar pra ninguém) aqui em Bagé alguém que conseguisse um chip de potência pra rodar com alcool e consegui com um ex proprietário de um Corsa 1.6 que tinha um hatch 4p, assim como o meu. Instalei etc etc... e em um dos testes, a segunda marcha do carro deu adeus a este mundo cruel...
Depois de uma semana, Corsa a gasolina de novo e caixa nova, bora lá:
Eu já tinha comentado com alguns aqui do CC sobre os faróis com regulagem de altura, o meu carro veio sem esse opcional, porém ele é um GLS, e a fiação elétrica para a ligação dos mesmos estava 100% pronta de fábrica, sendo necessário apenas conectar a chave de comando no painel e os faróis lá na frente e correr pro abraço... A chave está lá, mas os faróis que o Corsa tá usando atualmente são os Máscara Negra, os quais achei muito bonito no carro, além de possuir uma luz infinitamente melhor que os faróis de lente raiada. Os faróis de lente raiada estão guardados, assim como tudo que troco no carro. Penso na hora da revenda... hehehehe
E pra finalizar (por enquanto...) essa sessão de fotos, temos aqui duas raridades daqui de Bagé:
E uma foto do motor do carro... Tava sem o coletor de ar frio que vai na caixa do filtro de ar porque tinha quebrado o pino que fixa ele no painel frontal do carro... Problema já resolvido:
Essa é pro povo que pensa que o Corsinha anda sempre lambido e só anda na cidade...
Bom... Era isso aí...
Críticas, sugestões, elogios, comentários... BEM-VINDOS!!!
Abraço!!