e aih Jr!!!
agooooooora sim ficou bunito heim!!! rs rs
mto bunitas as photos...

parabens pelas mod
Com certeza Valter... fotos iradas rsrsrValterJunior escreveu:Lindas as fotos tiradas em Campinas!!!!.....o Jack, realmente, manda muito bem, e o Corsinha tá ajudando nisso!!!
Esse eu vi de pertinho.....!!!
Fala Vini...VINIGRC escreveu:![]()
![]()
e aih Jr!!!
agooooooora sim ficou bunito heim!!! rs rs
mto bunitas as photos...
parabens pelas mod
Fala vacilao.... nao foi msm eim.. mas blz...Clovisbn SE/SP escreveu:Tá show a caranga Júnior!!!!
As qualidade das fotos nem se fala né......o Jack é fera mesmo!
Gostei da assinaturanova tb, kkkkkk.......made in Campinas.
Abs
Brow se ele vai dar pra um bom fotografo nao sei mas q as fotografias dele estao cada dia mais iradas isso é verdade rsrsrsleonardo escreveu:Eu já falei, o jack vai dar para um bom fotógrafo mew.....![]()
Ow, agora que eu to vendo aqui que você colocou os adesivos champ originais denovo! Pow, perfeito!
Cara, lindo o carango ficou.... Eu não sei, mas acho que não faria + nada hein.... Tá nota 10!
Agora o negócio é DB né? Altos decíbeis mew!
Falows cara, até +
Parabéns pelo Hulk!
Cara nao acredito !! agora q sua pick up ficow a mais top d todas vc vai cometer esse suicidio !!VINIGRC escreveu:fala veio!! entao tive que trabalhar no domingo ate meio dia!! dai sem chance de ir no encontro... e acontece que to vendendo a pick-up vou pegar um carro maior..
entao to meio sumidoooo.. rs
vida de patrao tah CENSURADO... rs rs
do resto tah td certo!!
![]()
abraco
Fala Rodrigo...Rodrigo_SC escreveu:Cara, ficou muiiiiito melhor sem o kit tgpo.... hehehehe... A unica coisa que eu mudaria seria o parachoque dianteiro, ou pelo modelo 2000 ou o do gsi, pois ja vem com lugar pros milhas ( não curti onde estão instalados ), mas de resto ta muito bonito mesmo o carro. Parabéns!!!!
Valew Neto....Speed Boy escreveu:Graaaaaaaaaaaaaaade Junior !!!!
Rapaaz!!!!
Fiquei muito feliz em ver estas fotos do seu carro aqui.
Esta realmente muito bonito, e fotogênico hein ! rsrsrsrsrsrss
o Jack precisa vir aqui na bahia me ensinar a tirar fotografias pois minhas fotos ficam bem amadoras perto destas hein ehehe...
Abração pra vc man ! e O hulk ta matador hein ! ehehe
pow mano eh CENSURADO.. neh!? mais cansei dela.. eh um carro maravilhosoooo.. super CENSURADO..Junior & Hulk escreveu:Cara nao acredito !! agora q sua pick up ficow a mais top d todas vc vai cometer esse suicidio !!VINIGRC escreveu:fala veio!! entao tive que trabalhar no domingo ate meio dia!! dai sem chance de ir no encontro... e acontece que to vendendo a pick-up vou pegar um carro maior..
entao to meio sumidoooo.. rs
vida de patrao tah CENSURADO... rs rs
do resto tah td certo!!
![]()
abraco
Uma pena eim nem cheguei a ver ela todinha montada soh akela vez no xurras msm....
Mas ja tem em vista qual carro vai ser?? outro corsinha talves???
Abs brow...