Divisão de SC
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
vamu lah galera!!fazer a coisa engrenar realmente e nao ficar soh na palavra,se cada um ajudar um pouquinhu com o q seja,nao importa a quantia.todos nos temos que entender que cada um tem seus problemas particulares,mas se cada um ajudar com uma quantia que caiba no seu orçamento tenhu certeza que o forum SC voltara ao ar e todos nos poderemos desfrutar dele...walew galera....abraço...
-
opa opa opa...pide escreveu:cheiro de encontro regionalSchermach escreveu:POde contar com o pessoal do Velho Oeste Catarinense, já estou levantando a galera de Caçador e Videira, eu ajudo a manter $
... ABS Valew!
Em breve Corsa 2000 Sport,![]()
![]()
mto bom isso hein...
ae pide, viu que tem mais gente na area...

-
- Contato:
poiseh, vamos começar a organizar um encontro entao heheheDieGo-SC escreveu:opa opa opa...
mto bom isso hein...
alias quem tiver porae e quiser me add no MSN eh garbinjr@gmail.com
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
add eu ae... bruttus@taquiteutroco.com.brpide escreveu:poiseh, vamos começar a organizar um encontro entao heheheDieGo-SC escreveu:opa opa opa...
mto bom isso hein...
alias quem tiver porae e quiser me add no MSN eh garbinjr@gmail.com
estou vendo qdo vai ser o PROTUNING aki em cco... ae entro em contato com a galera.
-
- :: Wind ::
Boa tarde Diego.
Estive lendo as mesagens que vc postou e elas me fizeram lembrar de quando eu era moderador. Isso que vc está passando é normal e todos os moderadores sempre passam, mas um dos pincipais problemas do CC SC sempre foi os encontros, sempre foi muito dificil conseguir reunir os membros. Nas minhas duas passagens pela moderação fizemos alguns encontros e tal, mas sempre naquela .tem que ficar ligando pra todo mundo..mandando email..implorando pra uqe o pessoal vá aos encontros....fods.....
Alguns encontros q fizemos chegamos a reunir mais de 20 carros....foi o máximo..mas tudobem...espero de coração que o pessoal novo aí da área se sensibilize com tua vontade de erguero clube e também pegue firme pra que isso aconteça. POis vou dizer à vcs, sozinho é impossível cordenar toda essa cambada aí!!!!muita coisa fica a carater dos moderadore....POsso afimar com certeza que sozinho não vale a pena botar na reta.....
OBS: PARA OS MEMBROS QUE SEMPRE PROMETEM PRESENÇA NOS ENCONTROS MAS NUNCA COMPARECEM: SOH CONFIRMEM PRESENÇA SE REALMENTE FOREM IR!!NA DÚVIDA NÃO CONFIRMEM, POIS A MAIOR TRSITEZA DE UM MODERADOR É ORGANIZAR UM ENCONTRO E QUASE TODOS FURAREM!!! ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO!!!
Estive lendo as mesagens que vc postou e elas me fizeram lembrar de quando eu era moderador. Isso que vc está passando é normal e todos os moderadores sempre passam, mas um dos pincipais problemas do CC SC sempre foi os encontros, sempre foi muito dificil conseguir reunir os membros. Nas minhas duas passagens pela moderação fizemos alguns encontros e tal, mas sempre naquela .tem que ficar ligando pra todo mundo..mandando email..implorando pra uqe o pessoal vá aos encontros....fods.....
Alguns encontros q fizemos chegamos a reunir mais de 20 carros....foi o máximo..mas tudobem...espero de coração que o pessoal novo aí da área se sensibilize com tua vontade de erguero clube e também pegue firme pra que isso aconteça. POis vou dizer à vcs, sozinho é impossível cordenar toda essa cambada aí!!!!muita coisa fica a carater dos moderadore....POsso afimar com certeza que sozinho não vale a pena botar na reta.....
OBS: PARA OS MEMBROS QUE SEMPRE PROMETEM PRESENÇA NOS ENCONTROS MAS NUNCA COMPARECEM: SOH CONFIRMEM PRESENÇA SE REALMENTE FOREM IR!!NA DÚVIDA NÃO CONFIRMEM, POIS A MAIOR TRSITEZA DE UM MODERADOR É ORGANIZAR UM ENCONTRO E QUASE TODOS FURAREM!!! ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO!!!
........Corsa Clube Mandando por Aqui..............
Equipe Corsa Clube SC
Equipe Corsa Clube SC
-
- :: Wind ::