capaz, poe o de fibra mesmoSonafarra escreveu:Bem que eu estou afim de por o spoiler do gsi, mais é um absurdo de caro!!! de toda forma valeu as opiniões
paguei 150,00 nos meus
E isso ae brother, mais isso é projeto para o fim do ano, quando acabar de pagar as prestações do carro!!!!carikass escreveu:Ahhhhhhhhhhhh safadão !!!
ta lindo seu corsa !!!
como ja foi dito, liso nele !!!...... junta uma grana pinta os pcs da cor, e tira o friso !!!
tu vai ver a diferença !!!
parabéns seu corsa ta lindão !!
não sei pq, mais adoro essas rodas
VALEU PELA OPINIÃO, JA TO COMEÇANDO A PENSAR EM FAZER ISSO MESMO!!!MatheusM escreveu:Ta muito bacanaTambem achava que o parachoque era da cor do carro hehe, quanto a tirar o friso eu desaprovo, pq vai detonar seu carro todo em estacionamento, o que eu faria era trocar o friso seu que é do modelo fino, pelo medelo + novo q é + largo e melhor na estetica!!
CARA ESTAVA COM SUSPENSÃO DE ROSCA E DAVA PRA BAIXAR MAIS, EU QUE NÃO ABAIXEI E AGORA TAMBEM TIVE Q LEVANTAR POIS OS CANAS AQUI EM BSB ESTÃO ARROCHANDO DEMAIS!!!Miltim escreveu:ow muito massa seu corsa mano mais por mim tinha q dar mais uma rebaixadinha nele...mais tá lindo