andersoncosta escreveu:Tenho uma pick-up corsa 2002 - esse seu chip de transformar para alcool, como ele funciona?
alem da troca do chip, o que mais tem que ser feito para a conversão?
bomba de gasolina tem que trocar?
Aguardo!!!
Ola Andeson, o chip de conversão, voce precisa basicmente dele para funcionar a alcool.
A bomba voce só troca se ela já tiver com meia vida em diante, mais não é caso de urgencia.
Se precisar também voce pode instalar um kit de partida a frio, e ou taxar o cabeçote (se quiser).
Depois de converter o carro a alcool tem que ter ums cuidados basicos logo depois que eu te explico no ato da compra do chip, coisas bem simples.
frango.jones escreveu:Tenhum um Corsa 2001 ...
Ainda não me sinto muito seguro para fazer esta conversão, gostaria de mais detalhes se fosse possível ... Jah lí vários topicos mas ainda permanço com algumas dúvidas....
1) Só o chip é necessário para a conversão ?
2) Realmente existe a possibilidade de queima da bomba por estar rodando a alcool ?
3) O sistema de partida a frio é necessário ?
4) Pipocos são naturais quando se liga o carro pela manhã ou até ele estar quente ???
5) Meu corsa faz 10 na gasolina. Posso esperar no minimo 7~8 no alcool ?
6) Vc não é de São Paulo neh Leo ?
1- o chip é o basico para conversão, com ele não precisa de mais nada para fazer o carro andar perfeito no alcool.
2- A bomba não queima assim fácil com alcool não, somente se ja estiver com mais de meia vida gasta, dai se puder depois voce troca.
3- o sistema de partida a frio, só é nescessário em locais que faz muito frio, aqui mesmo no meu estado não precisa.
4- Nunca tive casos de pipocos com o chip
5- O consumo é em média 25% maior
6- Somos da Bahia mais despachamos para todo brasil.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.