Mega Tuning Show Itú-23 e 24/09
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
-
- :: Wind ::
Pergunta!!
[b]Galera sô eu, o Thiago de ITU, da pickup CHAMP.... lembram? então, qq duvida se eu puder ajudar... moro aki em itu...
Ah, os membros irão poder expor os carros? eu no caso;...
Abraço a todos![/b]
Abraço a todos![/b]
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Re: Pergunta!!
Opa! Blz??thiagomartins escreveu:Galera sô eu, o Thiago de ITU, da pickup CHAMP.... lembram? então, qq duvida se eu puder ajudar... moro aki em itu...
Abraço a todos!
Cara, vc se cadastrou la e mandou as fotos do seu carro?? A gente estava cadastrando os carros da galera ja faz um tempo ja.... Eu não sei se dara tempo de vc expor.... Da um toke pro Valter que ele esta mais a par do assunto, bele??
Um abraço.

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Os carros a serem expostos já foram definidos antecipadamente e passados a organização do MTS a qual realizou uma seleção.
Este ano teremos nos 2 dias 12 Corsasrepresentando o Corsa Clube: hacth, picape, sedan, 2p, 4p, modelo novo e até um extreme!!!
O restante da galera que for com sues carros estarão colocando no estacionamento, podendo escolher entre o vip e o normal...
Se será uma "putaria", isso não sabemos responder!
Este ano teremos nos 2 dias 12 Corsasrepresentando o Corsa Clube: hacth, picape, sedan, 2p, 4p, modelo novo e até um extreme!!!
O restante da galera que for com sues carros estarão colocando no estacionamento, podendo escolher entre o vip e o normal...

-
- :: Millennium ::
e aê pessoal do Corsa Clube.......
Gostaria de desejar a todos uma boa Sorte, e que se divirtam muito nesse evento que vai bombar.!!!!!
eu era um membro ativo aqui do CC a um tempo atrás, por isso espero ver toda essa familia em ITU......!!
Estarei cm meu grupo NitroMotors por lá os dois dias, como estamos no Vale do Paraíba e eh um poco lonje, dormiremos em ITU...!!...
Creio q alguns de vcs lebrem de mim, pois por vários eventos tenho encontrado corseiros, dentre eles, Salão de Tubning, e o próprio MTS do ano passado..!!!
Nos vemos lá!
Gostaria de desejar a todos uma boa Sorte, e que se divirtam muito nesse evento que vai bombar.!!!!!
eu era um membro ativo aqui do CC a um tempo atrás, por isso espero ver toda essa familia em ITU......!!
Estarei cm meu grupo NitroMotors por lá os dois dias, como estamos no Vale do Paraíba e eh um poco lonje, dormiremos em ITU...!!...
Creio q alguns de vcs lebrem de mim, pois por vários eventos tenho encontrado corseiros, dentre eles, Salão de Tubning, e o próprio MTS do ano passado..!!!
Nos vemos lá!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

marcelo h.
São José dos Campos - SP

-
- :: Millennium ::
Falae...ValterJunior escreveu:Os carros a serem expostos já foram definidos antecipadamente e passados a organização do MTS a qual realizou uma seleção.
ehhehe... é que da outra vez foi fods...
Cheguei la no sabado e quase nem tinha carro mano... fiquei doido... sai do ABC pra ir... num dava pra ir nem ficar pro domingo...
Nos vemos la...
Abraços.